❤️ Alguien 37 ✨

133 12 6
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Victoria: Obrigada Heriberto - coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e lhe olhei - mas não quero que se incomode comigo, ficarei bem... é uma virose.

Heriberto: Como não me preocupar com você Victoria? Isso é algo impossível e depois, sou médico, não te deixaria assim, ainda mais sozinha - toquei seu rosto - já cometi um erro na vida e não cometeria outro - provavelmente é um quadro viral, mas precisa de cuidados, pode evoluir e não queremos isso... está bem? Ficarei pendente de você e se aceitar posso deixar a Mad na casa dos meus pais ou dos seus, eu sei que ela não vai querer sair do seu lado e não é bom para ela.

Victoria: Está bem, pode decidir com quem ela vai ficar - tossi - não é bom expor ela a isso, nem sabemos o que é... obrigada por estar aqui, eu só não quero te atrapalhar, sei que tem muito o que fazer... eu estou bem, pode me passar remédio e prometo tomar todos... não vou sair da cama, isso eu te garanto... estou sonolenta, vou dormir um pouco.

Heriberto: Vou ligar para a minha mãe e ela pode pegar a Mad na escola... quanto a você, eu vou comprar os seus remédios, mas não vou te deixar sozinha... não vai me atrapalhar, o que tiver para fazer depois eu faço... você é minha prioridade, agora come um pouco e depois você dorme.

Victoria: Se você tiver certeza disso, está bem - sorri fraco - você também precisa tomar café, sei que não comeu nada.

Lhe sorri e começamos a tomar nosso café. Após terminar lhe examinei e lhe dei um remédio para febre. Deixei ela dormindo e fui até a farmácia comprar seus remédios. No caminho falei com minha mãe que ficou de cuidar da Mad e se ela quisesse a deixaria com a Mag. Quando cheguei a casa pedi a Catarina para organizar as coisas da Mad e mandar o motorista deixar com minha mãe, ela ficaria conosco para o caso de uma necessidade. Naquela semana Victoria assim como eu nos afastamos de nossos trabalhos. Ela necessitava de cuidados e assim o fiz. Sempre que podiam os seus pais estavam lá conosco. Foram dias cansativos, mas passamos e graças a Deus ela estava bem. Nossa menina ainda estava com os meus pais, preferiu assim e nós deixamos. Sabíamos que ela estava com saudades dos avós e há muito tempo não os via.

Era noite de um sábado e como naquele dia Heriberto havia saído, eu aproveitei para organizar algumas coisas. Havia dispensado todos os funcionários e estava sozinha em casa. Terminei tudo, tomei um banho e me deitei em minha cama vendo uma revista. Aqueles dias em casa e ao lado dele haviam me deixado fora de órbita. Não nego o que sinto, estava cada vez mais evidente tudo isso. Mesmo que quisesse negar não podia. Heriberto estava se mostrando ser outro homem. O homem por quem me apaixonei e por quem estava me apaixonando outra vez.

Após resolver tudo que necessitava, passei em um restaurante, peguei a comida que havia pedido, passei em uma floricultura e fui para casa. Sabia que ela estava sozinha e que não havia feito nada para jantar. Quando cheguei organizei a mesa da cozinha, fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e sai indo ao quarto dela. Bati na porta e após ser autorizado entrei.

Heriberto: Boa noite Victoria - lhe sorri - como se sente? Vim te chamar para jantarmos, já está tudo pronto.

Victoria: Boa noite Heriberto - lhe sorri - estou bem, obrigada... eu agradeço, mas não estou com fome.

Heriberto: Como assim? Vai me fazer essa desfeita? Trouxe sua comida favorita... organizei tudo para nós dois... não pode dormir sem se alimentar.

Victoria: Minha comida favorita? - o olhava.

Heriberto: Nunca esqueci os seus gostos - sorri de lado - vamos antes que esfrie.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora