Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Victoria: Obrigada mamãe - sorri - ele é uma ótima pessoa. Saí porque queria ver como a Cris estava. Vou dormir, amanhã conversamos, boa noite - abracei, beijei os dois e fui para o meu quarto.
Na casa da piscina...
Assim que Victoria saiu tomei um banho e me deitei. Confesso que estava bem retraído ali, não sabia como os pais dela reagiriam a minha presença ali. Sim, eu sei que fui o médico que cuidou dela, mas era apenas isso, um médico. Seguia sendo um completo desconhecido para eles. Me virei na cama inquieto e fechei os meus olhos tentando dormir, o que estava sendo difícil para mim. As coisas que aconteceram em casa antes de sair, ter deixado a minha mãe sozinha nas mãos daquele homem. Fui tão covarde. Deveria ter lhe enfrentado e ficado lá, com ela. Meu dever era e é lhe proteger de todos, especialmente daquele homem. Quando dei por mim o dia havia amanhecido, descansei um pouco, precisava muito. Fui ao banheiro, tomei banho e troquei de roupas, estava terminando de me ajeitar quando bateram na porta.
Heriberto: Bom dia Victoria - abri a porta e sorri ao lhe ver ali - como dormiu?
Victoria: Bom dia Heriberto - sorri - dormi bem e você?
Heriberto: O pouco que consegui dormi bem - ri - são tantas coisas na cabeça que demorei a dormir. Quero te agradecer mais uma vez por ter me ajudado, não sabia onde passaria a noite - suspirei.
Victoria: Não foi nada - sorri - desde que te conheci naquele hospital senti que poderia confiar em você e é o que estou fazendo - toquei o seu braço - quer conversar comigo? Sei que não nos conhecemos, mas pode confiar em mim, só quero te ajudar.
Heriberto: Sinto o mesmo - sorri - quando te vi naquela cama de hospital senti que poderia confiar em você, mas não quero te incomodar com os meus problemas. Você é uma pessoa maravilhosa, uma menina doce e gentil - não cansava de lhe olhar.
Victoria: Obrigada - sorri - mas quero que saiba que pode contar comigo sempre que precisar. Você vai trabalhar hoje?
Heriberto: Não! Hoje estou de folga, vou aproveitar e procurar um lugar para ficar, não vou abusar da sua hospitalidade e nem dos seus pais.
Victoria: Vamos tomar café e conversamos.
Heriberto: Tudo bem.
Segurei em sua mão e fomos para a mesa onde o café estava posto.
Victoria: Sinta-se em casa.
Heriberto: Obrigado Victoria - lhe servi um pouco de café e logo para mim.
Victoria: Quer conversar? Não se incomode com nada, sinto que precisa conversar com alguém - segurei firme em sua mão - pode confiar em mim, só quero te ajudar.
Heriberto: Ontem depois que terminei meu turno no hospital fui para casa, estávamos apenas eu e minha mãe, depois o meu pai chegou e começou - suspirei - sempre é a mesma coisa, ele é agressivo, arrogante, maltrata minha mãe e eu não suporto isso. Não foram algumas vezes, são anos convivendo com isso. Há anos vejo ele agredir minha mãe e não posso fazer nada, me sinto um inútil. Talvez seja isso mesmo, talvez ele tenha razão em falar aquelas coisas.
Victoria: Ei... não fala isso - acariciei sua mão - você não é um inútil, apenas queria ajudar sua mãe. Eu te entendo, não sei como se sente, mas você é um homem gentil, um cavalheiro. Não falo isso porque quero te fazer se sentir bem, mas porque realmente você é. Seu pai não tem razão alguma em falar isso, porque você não é inútil. Você quer algo melhor para sua mãe - sorri - você trabalha efetivo naquele hospital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...