❤️ Alguien 18 ✨

132 16 9
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Heriberto: Amanhã voltamos e você poderá vê-lo, mas hoje precisa descansar Vicky... não se preocupe Dra, a levarei para nossa casa.

Mag: Obrigada Heriberto... vai ficar tudo bem minha filha - nos despedimos e logo os vi sair.

Julius: Vem... vamos conversar um pouco, ele está sendo medicado... depois vamos para lá... precisa se acalmar minha amiga - lhe abracei e logo saímos dali indo para a sua sala... peguei uma garrafa de água para ela e me sentei ao seu lado no sofá - toma... estou aqui Mag e não te deixarei... sabe que pode contar comigo sempre.

Mag: Obrigada Julius - suspirei pegando a água - eu sei meu amigo e te agradeço... agora mais do que nunca preciso de você... eu não sei o que fazer Julius... sinceramente tudo está tão confuso... Victoria grávida... Andrew correndo risco de vida - suspirei passando a mão no rosto - o meu marido nessa situação... eu... eu não quero viver isso Julius... Andrew é o meu amor... o meu amigo... o meu marido... ele foi tudo que eu tive na vida... passamos por tantas coisas juntos... como vê-lo passar por isso e ser forte? Tudo está desabando... eu não posso perder o meu marido... ele queria que eu me aposentasse... assim como ele, que nos afastassemos de tudo... que pudéssemos viver nossas vidas e... eu lhe disse que não, que agora eu não poderia... e agora tudo que eu queria era tê-lo bem... sempre me dediquei a esse hospital, aos outros e deixei a minha família - fechei meus olhos sentindo as lágrimas saírem - ele e Victoria sempre estiveram juntos... eram inseparáveis, eu nem imagino o medo que ela está sentindo agora... apesar de tudo, ele estava tão feliz com ela... com o bebê... estava se afastando para deixá-la assumir tudo na casa de moda - sorri triste - eu... eu fui carrasca com os dois, principalmente com a minha filha.

Julius: Eu sei Mag... já estive desse lado... perdi não apenas a mulher que tanto amava, como um filho - segurei sua mão - e como sempre esteve comigo, eu estou com você... seu marido vai ficar bem, ele é saudável... aconteceu como aconteceria com qualquer um de nós, vamos aguardar um pouco e se me permitir cuidarei de tudo, não precisa se preocupar com nada... ainda tem muito que viver ao lado de seu amor e vai - lhe sorri - às vezes precisamos sofrer um impacto para acordarmos... eu sei que não é o momento ideal para te falar isso, mas... hoje encontrei a Jully... assim como encontrei o meu filho... eles estão vivos Mag e tudo não passou de uma armação da minha mãe - respirei fundo - Heriberto é o meu filho - lhe sorri.

Mag: Julius...- o olhei sem acreditar - MDS... esteve esse tempo todo ao lado do seu filho e nem imaginava... meu amigo - sorri - como estou feliz por você... sempre sonhei com esse momento, em te ver feliz... em saber que finalmente estava seguindo a sua vida, mas que estava ao lado da sua família e de fato está... só que diferente do que imaginava foi ao lado da sua verdadeira família e que maravilha que tudo foi esclarecido... espero conhecer a Jully...- suspirei - obrigada meu amigo, sabe que confio em você e te agradeço se o fizer... não estou com cabeça para pensar em nada disso... quero me dedicar única e exclusivamente ao meu marido e a minha filha... quanto ao Heriberto... eu quero que mantenha a minha decisão... quero ele no bloco cirúrgico... o Dr Fuentes está se aposentando e eu lhe pedi para treinar o Heriberto, quero que ele seja o seu sucessor... seu filho tem um futuro brilhante e não apenas nas pesquisas, mas sim como cirurgião... não lhe disse nada porque quero que ele aprenda tudo sem pensar nisso, que dê o seu melhor independente do cargo.

Julius: Eu sei Mag e te agradeço por sempre desejar o melhor, por sempre me apoiar e estar comigo... foi bem mais do que uma amiga, foi a minha irmã... a minha família - lhe sorri - vamos combinar um jantar quando tudo isso passar, afinal os nossos filhos estão juntos e vamos ser avós... pode cuidar deles tranquilamente, tudo ficará em boas mãos... quanto ao Heriberto, ele ficará onde lhe colocou e não se preocupe que não falarei nada... obrigada por tudo, por mesmo sem saber que ele era o meu filho, ter lhe colocado em meu caminho e lhe dado a oportunidade que poucos têm.

Mag: Sabe da minha origem e não negaria essa oportunidade à um profissional tão brilhante quanto ele - lhe sorri - eu quero ficar com o meu marido... me leva?

Julius: Eu sei que sim e me orgulho de tê-la ao meu lado...- sorri me levantando - vamos lá... te deixarei com ele e vou olhar seus exames... estudar para o caso de uma possível cirurgia.

Mag: Eu sei que fará o seu melhor e confio plenamente me você meu amigo - suspirei me levantando e logo saímos dali, indo para o quarto onde Andrew estava... conversamos um pouco e logo entrei... me aproximei da cama e toquei seu rosto em uma carícia, sentindo as lágrimas saírem - meu amor... meu marido lindo... meu cavalheiro branco... seu amor está aqui... sou eu, a sua Mag... vai ficar tudo bem... eu prometo que não te deixarei sozinho... vamos passar por isso juntos... juntos sempre minha vida - lhe dei um calmo selinho e me sentei na cadeira ao lado da cama, segurando em sua mão, não o soltaria.

Longe dali...

Após dirigir por algum tempo chegamos na casa do meu pai, Estacionei o carro e lhe olhei.

Victoria: Por que me trouxe para cá? - o olhei.

Heriberto: Vamos ficar aqui...- segurei sua mão - eu não te deixaria sozinha Victoria, ainda mais depois de tudo que passou... não tivemos oportunidade de conversar e sei que não está com cabeça para isso... eu sei que fui totalmente um imbecil com você essa tarde... me perdoe por isso, eu não deveria ter ido te procurar, ainda mais com a cabeça quente... acabei te falando coisas que não queria - suspirei triste - eu não queria te fazer sofrer Vicky... eu te amo, mas tudo isso está me enlouquecendo.

Victoria: Acha que não está me enlouquecendo Heriberto? Você foi bem mais que um imbecil, me machucou... me deixou em choque com tudo que falou, com o modo que falou... eu não quero conversar... não estou com cabeça para isso, não sabendo que o meu pai está correndo risco de vida - falei sem lhe olhar - mas vamos conversar, eu não vou seguir em um relacionamento assim... não vou submeter o meu filho a tudo isso... então se decida, se for ficar será para os dois e não apenas para mim... se não quiser pode seguir a sua vida e me deixe seguir a minha... use esse tempo para decidir o que vai fazer... só não me faça sofrer, eu sou auto suficiente para seguir sem você... para cuidar do meu filho... eu vou para casa, não me leve a mau... mas realmente eu quero ficar sozinha... preciso disso e quero que respeite o meu espaço.

Heriberto: Victoria eu... eu...- eu queria lhe falar alguma coisa, mas não conseguia, tudo pesava, ainda mais a responsabilidade de uma família e da minha profissão...- fique aqui ou me deixe ir com você, não quero te deixar sozinha.

Victoria: Mas eu quero Heriberto...- o olhei triste - já está em casa... não se preocupe comigo, ficarei bem - falei descendo do carro.

Heriberto: Pelo menos me deixe te levar em casa, pego um táxi para voltar - falei descendo do carro.

Victoria: Não precisa, eu vou sozinha... estou bem... obrigada por tudo... nos vemos outra hora - falei entrando no carro... coloquei o cinto e logo saí dali... eu não queria ter que lhe olhar nos olhos e saber que eu e o nosso filho éramos uma indecisão em sua vida, que no momento final ele me olharia e nos deixaria ir... isso estava doendo mais que tudo... dirigi até em casa, estacionei o carro e logo entrei, dei graças aos céus por ter o carro da minha mãe no hospital e poder voltar nele... entrei em meu quarto, tomei um banho e fui para o quarto de meus pais, me deitei ali abraçada ao travesseiro dele... por mais que meu corpo pedisse descanso, minha mente não me dava... fiquei ali virando de um lado ao outro sem conseguir dormir, mas finalmente consegui... já era quase manhã quando esse milagre aconteceu.

Longe dali...

Após vê-la saíndo dali, entrei em casa, conversei com minha mãe e fomos nos deitar. Apesar de tudo não conseguia dormir, estava preocupado com Victoria e com tudo que estava por decidir.

No hospital...

Aquela madrugada foi uma das piores de toda a minha vida. Ver o meu amor ali, inerte naquela cama, estava me tirando do eixo. Não saí um só instante do seu lado, a todo instante verificava os aparelhos, assim como ele e sua medicação. O dia já havia amanhecido e uma terrível dor de cabeça, já me incomodava. Estava saíndo do banheiro quando notei que Andrew estava estranho, me aproximei dele e naquele momento notei que algo que sucedia. Rapidamente apertei o botão de emergência e fiquei ali ao seu lado, segurando sua mão. Não demorou muito para que Julius entrasse no quarto com a equipe e logo me afastaram para lhe examinar.

Continua...

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora