Saí muito cedo do apartamento de Asad, não queria encontrar ele novamente. Infelizmente o clima entre nós não estava muito bom. Parece até que as coisas decidiram desandar de uma vez.
Cheguei em casa, meu pais estavam na mesa tomando café.
- Oi. Falei baixo e um tanto seca.- Se levantaram imediatamente da mesa, vindo em minha direção sem se pronunciarem.
- Quero conversar com vocês, agora.
- Te explicaremos tudo.
Minha mãe não podia ter filhos, aquilo foi uma grande surpresa porque sempre pedi um irmão a ela. Fico pensando em como doía nela escutar isso de mim.
Ela me falou toda a história, mas uma pergunta martelava na minha cabeça.
- O que ele veio fazer aqui depois de tanto tempo? Porque veio me procurar?
- Samia, a mulher que lhe teve, está com câncer terminal. De acordo com ele, toda a situação deveria ser revelada a esposa, que sempre sofreu pela sua morte. Agora ela deseja vê-la.
- Eu tenho irmãos?
- Tem dois. - respondeu minha mãe desanimada.
- Vou tomar um banho e pensar no caso.
Eu estou tentando entender eles.
Minha mãe de sangue não teve culpa de nada, nem sequer meus irmãos, somente aquele homem que se diz ser meu pai, Celil o nome do verme, talvez ele eu não perdoe nunca.Depois de horas no meu quarto, decido ir a piscina relaxar um pouco, o melhor lugar neste momento. Pensei e repensei na possibilidade de ir conhecer a mulher que me gerou e cheguei a uma conclusão, agora preciso agir.
Saí da piscina imediatamente, chegando a sala encontrei papai, mamãe e Celil conversando no sofá.
- Já ia ligar para conversar com você. - minha voz estava fria e demonstrava claramente o desgosto de estar direcionando a minha palavra a ele.
- Sente filha, temos muito o que conversar. - falou minha mãe já me puxando pela mão para sentar ao lado dela.
No final da conversa ficou decidido que iríamos partir para Mardin, minha cidade natal, neste final de semana.
Saber que estarei com papai e mamãe me conforta, eu não saberia como agir diante de tanta gente estranha.
Subi para o meu quarto a fim de descansar um pouco, mas não foi bem assim, passei uns minutos rodando de um lado para o outro, senti um misto de inquietação e curiosidade, abri meu notebook e comecei pesquisar tudo sobre aquela cidade.
É uma cidade linda e muito antiga, no entanto os costumes e tradições são completamente diferentes de Istambul. Já vi que não será uma tarefa fácil.
-aaaa Surya, serão apenas duas semanas, relaxa. - como sempre o meu lado anjinha me acalmando. Dessa vez decidi escutá-la.
- Alá!!! Duas semanas! -Gritei tirando um pulo da cadeira.
Eu esqueci completamente que foram as semanas que eu e Asad combinamos de fazer várias coisas para o casamento. Será daqui a 3 semanas. Está muito perto e o tempo só o que sabe fazer e voar.
Peguei imediatamente meu celular para falar com Asad sobre a minha decisão. Acho difícil ele reagir com indiferença, ele já deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão.
LIGAÇÃO ON
-Oi amor!
-Oi meu anjo, achei que estivesse chateada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATA-ME
RandomUm romance mesclado ao realismo. Nessa história você vai sonhar com pés fincados no chão. Surya é uma jovem que quando pequena foi vendida pelo pai a uma rica família de Istambul, sendo criada com todo conforto pelos pais adotivos. Quando seu pai...