Acordei inspirada, coloquei um macacão e fui cuidar das flores. Estavam cada vez mais lindas, agora estava cultivando também algumas ervas medicinais.
Jasmin com certeza é a minha predileta. Ipek disse que não gosta do cheiro, já eu amo. As flores brancas cheias de pétalas me faz lembrar da minha infância, jardim da minha casa em Istambul, que inclusive tem muitos.
Terminei meu trabalho com as flores e subi para tomar um banho, faltava pouco para ir ao mercado de roupas.
Coloquei uma calça jeans, salto, blusa larga e um véu. Me senti inspirada e até me maquiei colocando um batom corado. Desci as escadas e lá estavam 4 seguranças a minha espera.- Osman me paga, ainda tem coragem de dizer que está confiando em mim. - Resmunguei
Como conseguirei fugir daqui se sequer posso chegar perto do portão e já tem estes brutamontes na minha cola. Vou analisar a situação hoje, se eu tiver chances não penso duas vezes em sair correndo.
Queria levar Ipek mas Azime não permitiu, alegou que havia muito trabalho para ela na casa. Ela ainda teve coragem de me dizer que tenho braços e pernas para comprar roupa sozinha.
Estava com tanta saudades de sair que sequer lembrei que antes odiava comprar roupas. Rodei feito louca, até pratos saí olhando. Encontrei uma parte onde havia coisas de bebê e fiquei admirando tamanha fofura presente em cada acessório e roupinhas.
- Oooouh, Alá que coisa mais lindinha! - Falei vendo um par de sapatinhos pequenos.
- Que Alá proteja seu bebê! Falou a vendedora assim que encerrou a compra.
Ela achou que eu estivesse grávida. Fiquei constrangida e considerei como uma benção para um bebê que terei futuramente. Não sei porquê ou para quê comprei aqueles sapatinhos, simplesmente me encantei por eles.
- Surya? É você? - Escutei uma voz feminina me chamar, estava de costas então virei para saber que era a dona.
- Oii Narim!! - Nos abraçamos, ela parecia estar só, mas logo avistei Emre chegando.
- Meu irmão te deixou sair sozinha? - Me perguntou estava espantada.
- Não. A minha volta tem quatro marmanjos me vigiando. - Apontei o dedo para cada um que se encontravam em pontos diferentes nos observando.
- Ah sim. Vamos almoçar, tem um restaurante perto que tem uma comida maravilhosa. - Chamou Emre.
Osman com certeza não gostaria nada da idéia de saber que desviei o caminho, isso se eu conseguir fazer aqueles quatro homens me deixar ir.
Mas Narim é sua irmã e Emre o meu, então não tem nada demais nisso.- Vamos sim. Esperem só um minutinho. - Fui de encontro a um dos seguranças para avisar.
- Vou almoçar com meu irmão. Avise por favor a Osman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATA-ME
RandomUm romance mesclado ao realismo. Nessa história você vai sonhar com pés fincados no chão. Surya é uma jovem que quando pequena foi vendida pelo pai a uma rica família de Istambul, sendo criada com todo conforto pelos pais adotivos. Quando seu pai...