NOITE VERMELHA

79 4 0
                                    

Já estava cansada dessa palhaçada de casamento. Tive que dançar com Osman e fingir sorriso o tempo todo, meu corpo doía, além de tudo os homens do clã não paravam de me engolir com os olhos.

Osman não notava os olhares daqueles velhos nojentos, mas certo momento percebeu o clima tenso que era palpável entre eu e o clã, que estavam em cadeiras ao nosso lado, enquanto os convidados dançavam e bebiam.

Fui apresentada a Azime e Kamal, os pais de Osman, que me olharam com desprezo. Ficou mais claro para mim que, ninguém estava gostando daquele casamento, exceto Narim e Emre. Osman herdou quase tudo do pai, mas sua arrogância com certeza veio de pai e mãe. Já era tarde da noite quando ele me chama.

- Vamos embora. - Não foi um pedido e sim uma ordem. Não sou mulher de receber ordens, mas naquele momento tudo que eu queria era uma cama.

Sem questionar segurei sua mão e nos despedimos. Entramos no carro, dessa vez quem dirigia era ele. Cada vez que o carro se distanciava eu sentia mais medo do que ele planejava.

Chegamos a uma casa que estava toda iluminada, chamando a atenção na escuridão da noite.

A casa é linda e enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa é linda e enorme. Foi um sacrifício sair do carro com aquele monte de tecido no meu corpo. O anfíbio só aguardava na porta da casa sem sequer mover os pauzinhos para me ajudar.

- Este será o nosso quarto. - Disse ele sério, abrindo a porta do quarto.

- Não precisamos dormir juntos. - Falei sem sequer tirar meus olhos do seu rosto.

- Eu que decido. Se eu quero que durma aqui comigo, você vai dormir aqui comigo. Agora entre!

Quando entrei rapidamente a porta foi trancada a chave por ele, me deixando sozinha e presa. Não entendi porque me trancou ali, mas era melhor assim, longe dele. O quarto é grande e tem um pequena piscina interna que me encantou.

 O quarto é grande e tem um pequena piscina interna que me encantou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas malas estavam lá ainda fechadas. Tirei uma roupa de dormir e fui tomar um banho.

O banheiro é simplesmente maravilhoso. Estava todo decorado com flores e velas.

ATA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora