- Espera um pouco aqui. - Pedi a meu pai assim que notei uma pessoa muito parecida com minha esposa.
Fui até a grande parede de vidro. E observei a mulher pegar o lenço no chão.
- Não pode ser, não pode ser Surya, não há como... - Deixei as palavras saírem diante da minha incredulidade.
Tive certeza que era Surya, quando parou ao me ver a olhando. Logo percebi que ela não estava sozinha, havia um homem de cabelos castanhos ao lado. Tive vontade de jogar uma bomba em direção aos dois.
Meu peito ardeu ao ver minha Surya, a mulher que entreguei tudo fugir de mim... me deixar.
"Você quer ela para você, aceite isso logo, pois suas atitudes estão destruindo esta mulher. Você pode perder ela para sempre." - As palavras Metehan reacenderam em minha mente.
Eu nunca tive esta mulher, é isso? Foi tudo uma farsa para que conseguisse fugir?
Em passos largos, quase correndo fui até a porta que dá acesso ao caminho para a pista, na qual ela se encontrava.
- Você não pode me impedir!- Falei quase gritando para o funcionário que me esbarrou.
- Senhor, é passagem restrita para funcionários e passageiros. - Falou segurando meu braço com uma arma de choque apontada a minha direção.
- Eu sou Osman Harra, você não tem autoridade para me proibir de passar, sendo que, o aeroporto é meu!! - Gritei chamando atenção de todos que estavam a volta.
Ele continuou calado sem parecer afligido com minhas palavras. Minha vontade era de usar a minha arma e dar um um tiro nas bolas daquele maldito, apesar de saber que, estava somente seguindo ordens, fazia parte do seu trabalho.
- O que pensa que está fazendo Osman, olha o escândalo que está fazendo!! - Repreendeu o grande Kamal que ama ser perfeito diante da sociedade.
Meu corpo estava fervendo, baguncei meu cabelo exasperado, comecei andar de um lado para o outro pensando no que fazer para arrastar ela daquele lugar.
- ME RESPONDE!! -Exigiu meu pai. Assim como eu, ele odeia ficar sem respostas.
- Uma mulher, Surya, era ela... Está fugindo e este miserável não me deixa passar. - Respondi agoniado.
- Você nem sabe se ela Osman!! Pare com isso! Está querendo manchar nossa Honra? - Falou ao me puxar para um canto afastado de todos.
Fiquei olhando para ele incrédulo. Realmente, não tem como Surya fugir se a deixei com dois seguranças, se tivesse fugido eles já teriam me avisado. Talvez meu pai tivesse razão...
Além de tudo, Surya mudou, ela mesma já falou estar conformada em ficar aqui. Nunca a perguntei o que sente por mim, mas no fundo sei que me ama, não há como ser o contrário, seus olhos a entregam sempre que estamos juntos, quando fizemos amor.
Respirei fundo e liguei para ibrahem, um dos dois seguranças que sempre acompanha Surya.
Liguei mais de vinte vezes e ninguém atende, sempre direcionando a caixa postal depois de diversas chamadas.
- Rastreia o carro. - Sugeriu meu pai que já estava ficando impaciente como eu.
Rastreei o carro e tive uma surpresa, Estava aqui na garagem do aeroporto.
Sem pensar duas vezes, corri até lá para conferir.- Aqueles desgraçados ajudaram ela a fugir. Eles vão se ver comigo!
Cheguei até o carro e a chave estava dentro com a porta entreaberta, não havia sinal de nenhum dos dois e nenhum objeto de Surya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATA-ME
RandomUm romance mesclado ao realismo. Nessa história você vai sonhar com pés fincados no chão. Surya é uma jovem que quando pequena foi vendida pelo pai a uma rica família de Istambul, sendo criada com todo conforto pelos pais adotivos. Quando seu pai...