DERROTA

43 4 0
                                    

- Surya, olha para mim. - a chaqualhei mas seu rosto sereno rosado foi se modificando para um pálido.

- Meu amor. Por favor não faz isso comigo. - Gritei sentindo as gotas quentes de lágrimas escorrerem. Naquele momento já não me importava com o fato de estar chorando feito criança, apenas queria a minha Surya de volta.

Gritei em desespero e imediatamente a equipe de primeiros socorros chegou.

Num piscar de olhos já estava tudo cheio de polícia.

Matar Metin e os outros homens talvez me complicaria. Naquele momento pouco pensei nisso, só queria Surya e minha filha.

- Não me deixa, não me deixa, eu imploro. - Pedi em desespero, no entanto, seu corpo miúdo não reagia, estava desfalecido inundado em sangue.

A dor no meu peito me dilacerava. Eu era sim o culpado de tudo que aconteceu, se tivesse ficado com ela...tivesse cuidado e amado ela como merecia nada disso teria acontecido.

Que Alá diminua os meus dias, pois não conseguirei viver sabendo que destruí Surya...nossa filha...nosso casamento.

A trouxe aqui para que não me obrigassem a cumprir as leis do clã, tentei protegê-la fingindo não tê-la encontrado. Mas tudo foi em vão por causa desse desgraçado.

Espero que ele todos os outros queimem no fogo do inferno pela eternidade.

Deixei Surya na areia e fui até o corpo de Metin, o ódio consumiu o meu corpo. Sem me importar se estava morto comecei socar seu rosto, mas logo me seguraram impedindo que continuasse.

{...}

- Minha filha... - Sorri ao ver minha miúda dentro de uma caixinha de vidro toda rodeada por fios.

 - Sorri ao ver minha miúda dentro de uma caixinha de vidro toda rodeada por fios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Garanto que agora sua mãe estaria te babando mais que eu. - Falei colocando o dedo em sua pequena mão, no mesmo instante ela apertou seus dedinhos frágeis envolvendo a ponta do meu dedo.

- Papai te ama muito. Você parece muito com sua mãe, sei que será forte e corajosa igual a ela.

- O que este monstro está fazendo aqui? - Gritou uma mulher por trás da parede de vidro da sala.

Era a mãe de Surya juntamente com seu pai. Olhei pela última vez minha pequena Hande e saí.

-Seu infame desgraçado!! Você vai pagar por tudo que fez! Vou fazer de tudo para acabar com você! - Ela gritava,descontrolada, se não fosse seu marido, que a segurava, ela já teria me transfigurado através de murros.

Fiquei estático, eu sei que todos me culparão por tudo que aconteceu, no entanto quando se escuta a sensação é horrível.

- Osman Harra. - Perguntou um homem de preto que estava com mais outros homens.

- Sim. - Falei sem entender, outros dois vieram na minha direção com uma algema.

- Você está preso por sequestro e homicídio culposo.

{...}

- Ei princesa, mal chegou já tem visita. - Falou o policial abrindo a cela que me encontrava.

Cheguei a sala e fiquei surpreso com a pessoa que estava sentada na cadeira. Não podia acreditar que receberia uma visita da mãe de Surya. Sentei na cadeira ainda algemado.

- Como Surya está? - Perguntei imediatamente.

- Minha filha morreu, morreu por sua causa infame miserável!!! - Gritou batendo na mesa.

Fiquei estático. Ela não podia estar falando a verdade. Não pode ser. Pensei sem ao menos notar que já estava de um lado para o outro. Como uma criança caí no chão aos prantos.

- Só vim para te falar que eu farei da sua vida um inferno. Você jamais encostará um dedo na minha neta. E se depender de mim, jamais saberá que você é o pai.

Olhei para ela e só agora senti o que Surya sentiu ao escutar eu falar que afastaria minha filha dela.

Tudo veio como uma bomba, agora só sinto arrependimento e um amargor no peito que chego a sentir até na boca.

{...}

Passou-se um mês desde que tudo aconteceu. Minha vontade é sair correndo dessa cadeia e pegar minha filha.

O juiz deixou a guarda dela com os pais de Surya. Senti vontade de quebrar tudo e todos na minha frente, mas não pude fazer nada, apenas aceitar tudo.

Eu tentei proteger Surya, tentei ajudá-la, mas não consegui e isso me torna um fraco.

Fui um egoísta, ela fugiu porque não tive coragem de dizer que a amo, de cuidar dela como merece.

Contudo, fui um egoísta, passei a odiá-la por isso, sequer me importei com a causa. Só agora percebi como a fiz sofrer.

O amor de Surya trouxe um colorido novo a minha vida, ela esteve presente nos momentos mais lindos da minha vida e eu...eu fui o homem mais sortudo por esta dádiva. Sinto tanto por não ter sabido dar valor.

Não percebi que a melhor coisa que me aconteceu estava bem de baixo do meu nariz.

Agora percebo que não importa onde esteja eu vou sempre, eternamente, com toda força amar minha Surya.

ATA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora