- Tá brincando? - Eu perguntei me aproximando. - É de chocolate?
- Com creme de amendoim. - Ele disse hesitante.
- Amendoim não é um dos meus favoritos, mas... Vou te dar um desconto. - Eu disse pegando o cupcake de sua mão. Mas ele desviou antes que eu pegasse.
- Assopra a vela antes, pelo menos. - Ele acendeu a pequena velinha rosa. - Não se esquece de fazer o pedido.
Eu assoprei, e fiz meu pedido com todas as forças. Desejando que aquele dia fosse especial.
Acabou que eu dei um pedaço do meu cupcake para o Kurt, ele ficou com brincadeira falando que ele pagou. Eu sei que ele pagou, mas pagou pra mim, antes tivesse comprado dois cupcakes.
- As estrelas daqui são realmente muito bonitas... - Eu disse.
Eu e Kurt estávamos sentados no capô do carro, e eu repousava levemente minha cabeça em seu ombro.
- Não mais que você... - Ele disse tão baixinho que eu mal ouvi, e me beijou.
Não foi um beijo romântico, foi um beijo faminto. Um beijo quente parecia que queríamos fazer aquilo desde... Sempre.
Kurt desencostou do carro sem tirar seus lábios dos meus e ficou na minha frente. As coisas ficaram bem mais intensas, as mãos dele pesquisavam meu corpo e as minhas o dele.
Ele apertava minha cintura com tanta força que eu sentia dor, mas uma dor extremamente gostosa. Eu arranhava as costas musculosas dele sentido-as ficarem molhadas de provavelmente sangue.
Ele pegou na minha bunda. Passei a mão sobre a barriga definida dele e senti uma coisa estranha, a última coisa que poderia estar ali.
Puxei o objeto e rapidamente eu estava em cima dele, com a faca que puxei do quadril dele posicionada em seu pescoço.
- Quem é você? E não ouse responder que é meu príncipe encantado! - Eu estava quase gritando.
- O mesmo que você! - Ele disse com um sorriso sarcástico e bateu na minha coxa onde estava minha faca.
Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Faca
Misteri / ThrillerSou uma pessoa de muitos segredos e, por causa deles, minha vida foge dos padrões. Sigo a tradição da minha família, que é trancada à mais de sete chaves dentro de uma casinha da Barbie. Por conta disso, se você convivesse comigo ou até se tornasse...