Capítulo Vinte e Cinco

226 13 0
                                    

Marcela me deixou em casa e eu realmente agradeci quando sai do carro.
Ela ficou o tempo todo falando do baile e de par para o baile, não esperava que ninguém me convidasse, não mais...
Meus pensamentos se perderam rapidamente sobre Bruno e o pano roxo...
Entrei em casa e meu pai já foi me atacando.
Lutar de salto, uma habilidade que minha mãe me ensinou desde pequena. Era como uma dança agressiva.
Apesar de todos os treinos, meu pai continuava sendo mais forte que eu. Então eu sempre tenho que ter a técnica de imobiliza-lo por pelo menos dois segundos e pegar a faca rapidamente.
Mas estava difícil, meu pai havia me prendido na parede e me dava fortes socos na barriga.
Não tinha escolha, eu teria que ser mais agressiva.
Esqueci as técnicas de meu pai e lembrei das de minha mãe, "se tudo der errado, brigue igual menina".
Apertei meus dedos nos olhos de meu pai e dei um forte arranhão em seu rosto. Dei um chute diretamente na costela e outro na boca do estômago. Foi quando ele me soltou e eu cai no chão. Ignorando minhas dores, e meu pai as dele.
Ele me atacou muito forte, fazendo com que eu batesse a cabeça na parede. Vi estrelas antes de ver a faca dele brilhando, me desviei pro lado rapidamente e a vi na parede. Meu pai não estava usando a faca "de brinquedo", estava usando uma de suas armas letais. E aquilo me instigou.
Ele rancou a faca na mesma velocidade que tentou me acertar. Aproveitei esse momento para pegar a minha faca também, agora eu e ele estávamos frente a frente, calculando os movimentos um do outro.
Ele conhecia mais que eu. Eu estava fodida.
Eu precisava fazer algo que ele não imagina, que ele não me ensinou.
A faca de meu pai veio com velocidade e força ao meu encontro. Mas meu reflexo sempre foi bom, melhor do que o dele, até.
Larguei minha faca e agarrei com as duas mãos no braço dele, fazendo a faca dele parar centímetros antes de minha barriga. Virei o braço dele com toda força que reuni e dei a joelhada mais forte de minha vida. Fazendo o braço de meu pai quebrar.

A Garota da FacaOnde histórias criam vida. Descubra agora