Capítulo Quarenta e Três

241 16 6
                                    

Pude perceber que debaixo daqueles lindos olhos azuis havia dor. E além disso, além daquele homem forte e malandro, havia uma pessoa extremamente sensível por dentro.

No que eu fui me meter? Um detetive super sexy e complexo me quer. Ele pode acabar comigo... Mas isso me deixa incrivelmente... Bem.

Eu sabia que se eu insistisse da forma certa tiraria essa informação de Kurt, mas algo em seu olhar duro na estrada e seu maxilar firme fez com que eu abaixasse a minha guarda. E eu fiquei ali no banco do carona, apenas olhando para aquela boca avermelhada, pele branca e olhos azuis. Kurt parecia um desenho, mas ao mesmo tempo tinha uma expressão tão madura que entrava em contradição com ele mesmo. E ao mesmo tempo que admirava cada detalhe dele, eu forçava minha mente a se lembrar de onde ele me era familiar.

Liguei o som do carro dele e decidi fazer uma coisa.

- Para o carro, por favor!

Kurt parou meio desconfiado. Aumentei o som e ondas sonoras super altas saíram de suas potentes caixas de som.

Subi na caçamba e fiquei ali em pé segurando num ferro da caminhonete.

Kurt acelerou e eu apenas curti o vento batendo em meus cabelos e, de vez enquando, levantando minha saia.

A rua que dava acesso ao restaurante não tinha asfalto, era de terra, com muitos buracos. Passavam poucos carros por ali e Kurt estava acelerando muito, quando o carro passou num buraco mais fundo. O que resultou em minha queda desajustada na caçamba de seu carro.

Kurt freiou bruscamente e meu corpo se moveu totalmente para frente. A musica parou e dai eu ouvi o som da sua porta se fechando.

- Karen! Você está bem? - Kurt parecia preocupado.

Eu não conseguia parar de rir, estava deitada, com uma mão onde minha cabeça bateu e uma na barriga devido as risadas.

Kurt subiu na caçamba e me ajudou a sentar.

- Que susto você me deu, Cinderela! - Seu maxilar estava firme, sua expressão dura, mas foi relaxando quando viu que nada grave aconteceu.

A Garota da FacaOnde histórias criam vida. Descubra agora