- Pega leve no Karatê, amiga! - Ela disse passando a mão no pulso.
- Desculpa, reflexo. Mas pra que você fez isso? - Perguntei.
- Pra te contar um babado! - Ela disse e se aproximou de minha orelha. - João me convidou para o baile!
E começou a gritaria desnecessária.
- Pô, que bom hem! - Eu falei tentando ser o mais "amiga" possível.
- Vamos amanhã escolher os vestidos, ja é?
- Ah, eu vi isso ontem com minha mãe.
- Porra Karen, você é muito sem graça. - Marcela disse se virando.
Não pude deixar de rir e fui para sala de aula.
Fernanda era a única na sala e lia um livro quieta. Sentei na carteira da frente dela.
Ela fechou o livro e me perguntou:
- Ansiosa para o baile?
- É... Pode se dizer que sim. - Menti.
- Amiga, que cor de vestido você acha que combina mais comigo?
- Hmmm. - Disse enquanto analisava os cabelos loiros e olhos verdes de Fernanda. - Acho que verde pra combinar com seus olhos. Ou rosa, fica bem pra sua pele branca e cabelos loiros... - Conclui.
- Obrigada! E você? Pretende ir com um vestido de que cor?
- Comprei o meu ontem, preto.
- Me mostra ele? - Ela perguntou animada.
- Até mostraria, mas minha mãe guardou com ela. - Menti.
Na verdade não queria ninguém vendo meu vestido, eu fui muito longe para compra-lo.
- Ah, que pena.
A professora de Matemática entrou na sala, e começou mais um dia de aula.
Terça, Quarta e Quinta saíamos meio dia. Segunda e Sexta 16:00 horas.
Uma hora da tarde eu já estava em casa preparando meu almoço, bem saudável.
Preparei frango grelhado com salada, devorei tudo e me joguei no sofá para dar um tempo antes de ir a academia.
Dei mais tempo do que esperava, porque quando abri os olhos já passavam das quatro da tarde.
Me arrumei bem rápido e fui para academia de moto.
Fiz meu treino e depois lutei um pouco.
Já estava subindo em minha moto quando Aaron vem correndo me chamando.
- Karen, quer ir ao baile comigo? - Ele perguntou olhando nos meus olhos.
- Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Faca
Mystery / ThrillerSou uma pessoa de muitos segredos e, por causa deles, minha vida foge dos padrões. Sigo a tradição da minha família, que é trancada à mais de sete chaves dentro de uma casinha da Barbie. Por conta disso, se você convivesse comigo ou até se tornasse...