Capítulo Cinquenta

215 13 0
                                    

Enquanto malhava fiquei pensando, havia algo de diferente nos olhos de Aaron... Uma culpa, talvez. Mas culpa de que? Se foi eu que o abandonei no baile.

Cheguei em casa depois da academia e fui direto para o banheiro.

Depois de tomar banho e comer, eu estava totalmente concentrada na matéria de português, era tanta coisa cansativa...

Ouvi uma batida na porta de casa, olhei em volta para ver se não tinha nada que acusasse que minha família é formada por assassinos.

Abri a porta e era Marcela, os olhos dela pareciam um pingo de tinta azul no meio de um mar de tinta vermelha.

- Marcela? O que aconteceu? - Perguntei.

Ela só me abraçou.

Eu a coloquei pra dentro e tranquei a porta, pedi para que ela sentasse no sofá e fui pegar um copo de água com açúcar pra ela.

- Qual o problema? - Perguntei hesitante.

- Eu e o João... A gente estava quase namorando. - Ela se desesperou de novo. - Eu tinha certeza de que ele não tinha mais ninguém, ele só tinha olhos pra mim... - Mais lágrimas escorriam de seus olhos. - Só que eu fui na casa dele agora, inclusive, me desculpa pelo horário que eu vim... - Olhei no relógio, já passava de meia-noite. - Mas eu vi ele com outra... - E dessa vez Marcela desabou de vez.

Ela deitou no meu colo, eu sentia a umidez de suas lágrimas e seu rosto quente.

- Caramba... E quem era a vagabunda? - Perguntei tentando melhorar as coisas.

- Não sei... Mas eu quase passei por cima dos dois com meu carro. - Marcela deu uma risadinha abafada.

- Eu não entendo muito disso, mas eu entendo de uma coisa. Que você mesma disse que cura tudo! - Falei me levantando.

Fui na cozinha e peguei dois limões, parti os dois ao meio, coloquei eles e um pouco de sal em um prato na bancada. Peguei a garrafa de tequila e coloquei duas doses.

Marcela deu um sorriso em meio as lágrimas e sentou na cadeira da bancada junto comigo.

- Decepções? - Ela perguntou inclinando o copo pra mim.

- Decepções! - Confirmei brindando com ela.

A Garota da FacaOnde histórias criam vida. Descubra agora