Com a claridade que entrava forte pela vão da cortina do seu quarto, Dany abriu os olhos, suspirando, lânguida. Sorriu satisfeita ao ouvir o típico canto dos pássaros, das árvores ali de perto. O dia tinha amanhecido maravilhoso, naquele sábado do mês de setembro. A primavera já se fazia presente nas flores amarelas das Timbaúvas espalhadas pela fazenda Pampas. Ela se virou na cama, devagar.
__ Aonde pensa que vai?- Vítor indagou sonolento, pousando a mão em sua cintura.__ Não me deixe sozinho...preciso de você!
__ Tenho que levantar. Não está ouvindo o burburinho lá fora?Já estão todos trabalhando nos preparativos. Casamos às dez, esqueceu?- o beijou na boca.__Tenho que me preparar. Sebastian é muito ansioso e perfeccionista quando se trata do seu trabalho. E ademais, ele e seu auxiliar precisam deixar deslumbrantes, duas noivas!
Ele inclinou o corpo para frente, se escorando num dos cotovelos, peito nu à mostra, cabelos desgrenhados.
__Acha que iria esquecer do dia do nosso casamento? - ele sorriu com entusiasmo nos lábios, despertando por inteiro.__ Claro que não! Você dormiu bem?
Dany o fitou com olhos brilhantes.
__ Nunca imaginei que felicidade tirasse o sono. - suspirou.__ Acordei no meio da noite e voltei a dormir já era madrugada. Fiquei pensando em nós...nela...Precisamos de um nome... - acariciou sua barriga de sete meses.__Nossa garotinha não parava quieta! - sorriu terna.
Vítor afagou seu rosto com suavidade.
__ Ela vai ser tão linda quanto a mãe e a irmã. Perfeita em todos os sentidos. Vai ter o sorriso meigo...os cabelos castanhos...os olhos expressivos com esses cílios longos...
__ Ah, meu amor, eu não sou perfeita! - acariciou seu ombro e desceu a mão, se deixando levar por sua sedução.
Por baixo do lençol, sua ereção dava sinal e ela o afagou, sentindo os hormônios formigarem em seu íntimo.
Seus temores e inseguranças não se confirmaram. Vítor acordava todo dia cheio de desejo por ela.
__ Pra mim é perfeita e única, porque é a mulher que amo. - declarou com a boca quente deslizando por seu pescoço, provocando arrepios.
Os dedos suaves desceram até a alça fina da camisola de seda pérola, para deslizarem sobre seu seio com sensualidade, lhe tirando os sentidos. Eles estavam maiores devido a gravidez e deixavam Vítor fascinado.
__ Estão lindos! - circulou a auréola com delicadeza.
Dany deixou escapar um gemido rouco e segurou a mão atrevida. Ele examinou sua face, pronunciando baixinho.
__ Eu te amo, Danyelle Mathias! Mais que a minha própria vida!
Buscou seus lábios, num beijo macio, cheio de amor.
__Daqui há quatro horas, será oficialmente minha esposa e hoje, sou o homem mais feliz do mundo. Tenho absoluta certeza que os próximos "hojes"serão assim também.
Dany mordeu o lábio inferior, sustentando o olhar dele cheio de desejo e amor, e não pode conter a lágrima que escorreu.Vítor secou com o polegar.
__ Não chore. Hoje é o nosso dia.
__ Estou emocionada. - sorriu.__Embora eu soubesse que não passava de uma ilusão...desde o dia, em que te conheci, que sonhei com o momento que me casaria com você. Imaginei inúmeras vezes, como seria estar ao seu lado para sempre...Nossos filhos...ter nossa casa...
__ Mas a ilusão, agora, é realidade e em breve, estaremos morando na casa que planejamos e eu tenho uma surpresa pra você quando visitarmos a obra, depois que voltarmos da nossa lua de mel na Espanha. - ele lhe acariciou as costas.
__ Ah, me conta, quero saber!Não pode deixar uma mulher grávida morrendo de curiosidade!
__ Curiosidade mata gatos, diz o ditado. Eu nunca ouvi falar que isso aconteça com mulheres grávidas! - riu com gosto.__ Se contar, deixará de ser surpresa!
__ Ah, é? Pois tenho pra te dizer que mulheres tem faro de cães, olhos de águia e intuição de bruxas e... métodos infalíveis para descobrirem o que querem... - avisou, pousando a cabeça nos travesseiros, deslizando as alças da camisola, num convite para ser amada.
__ Conheço bem esse método e estou pensando em te fazer todo dia uma surpresa, só para que use ele comigo.Mas só que desta vez, ele não surtirá efeito! - ele avisou e enterrou os dedos em seus cabelos castanhos e os lábios deslizaram macios e sensuais sobres os dela, a trazendo para mais perto de seu corpo.
Na doçura da entrega, Dany se agarrou em seus ombros, arqueando o corpo e tudo se tornou mais urgente. O desejo aumentou, o amor transbordou, o prazer explodiu sob as mãos e o corpo hábeis do homem que amava. Fizeram amor com a calma dos que têm a vida inteira pela frente, ignorando o fato de que o tempo, naquela manhã, não estava a favor deles.
Uma hora mais tarde, quando já saiam do banho, o celular de Vítor tocou e enrolado na toalha ele atravessou o quarto para atender.
Danyelle que besuntava o corpo com creme no banheiro, ficou curiosa com o tom que ele usava na conversa.
__ Só gostaria de saber porque está me ligando?! Já havíamos conversado e achei que tudo havia ficado muito claro entre a gente! - falou um pouco mais baixo.
Ela apertou o frasco do hidratante e se achegou para mais perto da porta, que tinha ficado entreaberta e então, identificou quem estava do outro lado da linha.
__ Porra, Marcela, - Vítor abaixou ainda mais o volume da voz ao pronunciar o nome .__me deixa em paz!! Quando vai entender que amo a Dany? Se não fosse assim, jamais a teria pedido em casamento e feito outro filho nela! - inspirou forte e soltou o ar junto com as palavras duras.__ Não me ligue mais! Não sinto nada por você, entenda de uma vez por todas! Não quero magoar minha noiva! Ela não entenderia porque motivo o marido ainda continua tendo contato com a ex-amante!
O longo silêncio denunciava que do outro lado, Marcela argumentava.
__Nunca te amei. Você foi apenas um caso, sabe bem! Dizer que te enganei, é no mínimo mau caratismo! Sempre fui muito sincero no nosso relacionamento!
Novamente o silêncio da parte dele até que riu, afirmando com cinismo:
__Tenho certeza que não morrerá por isso!
Marcela falava e ele a escutava, olhando pela vidraça. As palavras denotaram certa irritação acusatória:
__Vamos nos casar hoje e é por isso que fez questão de me ligar!
Mais uma vez, Marcela falou e ele respondeu:
__ Sim, Marcela, isso é definitivo e como não seria, se daqui há algumas horas estarei colocando uma aliança na mão dela? Fui muito contundente na última vez, que nos encontramos! Me esqueça por favor! Não se rebaixe desta forma. Tenha amor próprio! Estou sendo educado, mas não me obrigue a mudar meu jeito de lhe tratar!
Marcela parecia estar descontrolada.
__ Se bem que tenho bons motivos pra destratar-lhe, mas não farei. Você não tem caráter e não merece nem o meu desprezo! Tenho absoluta certeza, que só não ligou para Danyelle, porque desconhece o seu número. Se soubesse estaria metendo coisas na cabeça da minha noiva, para persuadi-la a não casar comigo! Por favor, não me ligue mais!- clicou com violência para desligar e atirou o telefone, exasperado, em cima da cama novamente. Quando girou o corpo, deu de cara com Danyelle, só de lingerie, parada no meio do quarto.
Diante da surpresa, buscou o ar no fundo dos pulmões, exclamando com voz torturada;
__ Dany...sinto muito!
__ Era ela? - segurou o frasco do hidratante ainda mais forte.
Ele confirmou com a cabeça, apertando o tecido felpudo ao redor dos quadris e passou a mão pelos cabelos úmidos, fixando os olhos azuis nos dela.
__Quando a encontrou?
__Quando você veio de Brasília para São Paulo. - foi sincero.__Juro que foi a última vez que vi Marcela. Eu bebi muito quando me deu a notícia que não estava grávida, que fiquei maluco por que tinha a certeza que o psicólogo teria uma chance com você.
Vítor respirou fundo, baixando os olhos para continuar.
__Te perder era desesperador, que fiz a burrada de ligar para ela e acabamos na cama...mas nada aconteceu. Não consegui. Só enxergava você, só sentia seu perfume...o toque...o beijo...O gosto não era o seu e me senti o pior dos homens por ter te deixado vir embora!
Nunca te contei para evitar mágoas.Não sei se irá entender...Porra! - desabafou.__No outro dia, sóbrio, a procurei e acabei com todas as esperanças dela em relação a mim.
Dany o encarou com mágoa.
__ Já imaginou se eu tivesse aplacado minha desilusão daqueles dias, que passei com você, nos braços de Flávio? - deu as costas, voltando ao banheiro, com o ciúme corroendo suas entranhas ao imaginar ele nu, com Marcela numa cama.
Encheu de ar os pulmões várias vezes, numa tentativa de assimilar tudo o que tinha ouvido da conversa. Mordeu o lábio com força e aquele sentimento de perda, fez com que se mantivesse calada, para o desespero de Vítor, cuja a imagem, viu pelo espelho, se aproximando. Ele estudava suas reações, como se Dany estivesse sobre uma lâmina de microscópio.
__ Eu te amo e não tem motivos para duvidar disso! Deixei claro, que ela jamais fará parte da minha vida. Ela é passado, meu amor!
Danyelle sustentou, pelo reflexo, o azul desesperado de seu olhar marejado, o vendo deixar os braços caírem ao longo do corpo:
__Vou pedir que Lizandra venha conversar com você. Não é possível que depois de tudo, ainda tenha dúvidas do meu amor! - a última frase saiu num murmúrio, angustiado.
Ela inspirou fundo, observando que uma veia pulsava forte em seu pescoço.
__ Não! - ficou alguns segundos calada.__ Não tenho dúvidas sobre o teu amor! É que me assustei com o passado batendo a nossa porta, logo hoje!
Vítor se aproximou mais, a segurando pelos ombros, lhe obrigando a se virar.
___Danyelle, - disse com a voz macia.__ em alguns momentos de nossas vidas, ele baterá.Você mesmo me alertou sobre isso, lembra? Não podemos abrir e deixar que ele fique entre nós.
A mãos de Vítor escorregaram para sua barriga, sentindo um pequeno chute sob elas. Abaixou a cabeça para perto dela e a respiração dos dois se misturou.
__ O nosso presente e nosso futuro está aqui, - sorriu.__ chutando.
O beijo foi inevitável e quando os lábios se descolaram, Vítor pediu:
__Diga que me ama e que vamos superar o passado cada vez que ele aparecer para mexer no nosso presente.
Dany o abraçou com força, encostando a cabeça em seu peito, ouvindo as batidas do seu coração.
__ Eu te amo, sabe bem. E sim, vamos superar o passado!
Vítor afagou seus cabelos.
__ Me perdoa, por esse telefonema? Ela não nos incomodará mais.
__ Não tenho o que perdoar, porque sei que foi sincero comigo. Eu ouvi toda a conversa. - ergueu a cabeça. __ Desculpa, não quero ser a esposa que escuta telefonemas atrás das portas e procura coisas no celular do marido, cheia de ciúmes...Eu só ouvi a conversa porque você não se escondeu para atender. Está tudo certo!
__ E nem eu, quero bancar o ogro ciumento cada vez, que um homem...especialmente um...você sabe de quem falo...se aproximar de você! Aliás, ele já deve estar chegando para o nosso casamento.
Dany se aninhou ainda mais em seu peito, buscando segurança, mas foram interrompidos pela batida na porta e a voz de Brian alertando:
__ Aviso para o garanhão: Libera essa mulher!!
Sebastian está tendo um treco de tanta ansiedade para arrumar a noiva. Se eu, Vítor Montenegro, ficar viúvo hoje, a culpa será sua! Saiam desse quarto já! Sebastian já tomou até chá de cidreira para se acalmar!!
Vítor e Danyelle começaram a rir, superando o momento de tensão.
__ Ok, já estou indo! - ela gritou, vestindo e amarrando o roupão.
Ele a segurou pelo braço, quando já estava com a mão na maçaneta da porta.
__ Hei, eu te amo! Te espero no início do tapete vermelho para por uma aliança nesse dedo.- piscou, beijando sua mão esquerda.
__ Também te amo! Prometo que estarei linda quando descer a escadaria da varanda para te receber como meu marido. - sorriu serena e jogou um beijo no ar, saindo em busca dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre No Meu Coração🔞‼️
RomanceA vida de Dany toma um rumo diferente depois que Vítor, filho de seu padrinho, volta de Londres. Ela que sempre teve uma paixão por ele, agora, com 21 anos e com uma aparência completamente diferente, se vê diante, da possibilidade, de conquistar...