Destinos Traçados Parte I

74 12 1
                                    

🎯

Boa leitura ❤

Alguns meses atrás

Yang

-Dae! - Chamei- a, assim que passei pela porta da loja de discos de vinil.

- Por que você vem sempre que já estamos com a loja fechada, amor?- Ela me perguntou.

- Vim para te levar para casa. Nada da mocinha andar sozinha tarde da noite - Abracei a cintura dela e, para matar a saudade, beijei-a brevemente antes de continuar - E, também, tenho algo para te contar.

- O que é? - Perguntou alegre e curiosa, logo jogando seus pequenos braços em volta do meu pescoço.

- Lembra quando conversamos sobre mudarmos de vida e tudo mais? - Ela acenou positivamente - Então, eu decidi que quero sair desse mundo...ruim em que eu vivo, mudar tudo e começar uma nova vida do zero com você. Longe daqui, longe de mortes e longe de tudo! Só eu, você e a nossa loja de discos. Ah! E quem sabe... filhos! O que acha?

- Sério?? - Ela estava feliz com seu belo sorriso que fazia meu coração querer explodir.

- Sim, meu amor! E como eu não entendo nada de discos e afins, eu posso cuidar da parte da administração e contratação do pessoal - Vi Dae gargalhar por causa da minha falta de habilidade cômica - Você continuaria cuidando do restante como sempre fez.

Sorrimos juntos com a possibilidade e, em seguida, iniciamos um novo beijo.

Hyunjin

Eu estava terminando de resolver um problema no bar quando vi uma movimentação estranha na entrada da Closer. Também havia o fato de Cho ter ido resolver algo lá fora e de ainda não ter voltado.

O que estava acontecendo?

De repente, vi o prostituto - o tal...como era o nome mesmo? Ah Changbin - adentrar correndo em direção ao banheiro. Atrás dele vinha um cara estranho, todo tatuado e de cabelos negros.

Ah! Mas se esse cretino estiver pensando que vai resolver seus assuntos com os clientes dele aqui na nossa boate, ele está muito enganado! Assim que terminar de fechar esse caixa, irei colocá-los para fora. Pensei.

Changbin

Eu saí correndo em direção à Closer, achando que o Cho estaria na frente do local me esperando. Porém, para minha bendita sorte nessa noite, ele não estava.

Eu entrei na Closer - que pelo horário já estava movimentada - e dei uma olhada para ver se achava ele. E Adivinha?! Ele não estava ali também. Eu estava sem muitas opções de onde ir então, sem esperar nem um segundo a mais, segui em direção ao banheiro para tentar me esconder.

Fiz todo o caminho praguejando sobre o sumiço do Cho.

Cheguei no banheiro rapidamente. Quando entrei no mesmo, fui em direção à última cabine.

Levei um susto com quem encontrei no segundo em que abri a porta.

- Li...Lixie??!! - Questionei surpreso e ele parecia estar assim também - Não fala nada! - Sussurrei breve me atirando contra o corpo dele e fechando a porta atrás de mim.

Eu sabia que o garoto estava confuso pela forma que ele me olhava, mas agora não era hora de explicações, pois, alguns segundos depois, escutei alguém entrando e abrindo todas as cabines dos sanitários. Fiz um sinal para que o Félix ficasse em silêncio.

O homem do lado de fora ligeiramente chegou na última cabine - a que eu estava. Ponderei alguma escapatória por alguns milésimos e, então, tive a ideia de me esconder atrás da porta e deixar Félix no mesmo lugar em que ele estava quando o encontrei.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora