Olá meus amoreeeees , como vocês estão???? Eu esperoooooo que beeeeeem .Senti saudades de vocêesss. Então meu amores quero desejar um Feliz Natal (atrasado rs) e um Ano novo repleto de coisas maravilhosas,de luz , de muitas fanfics para todos vocêeees ❤ Desejo a todos uma ótima leitura e até a próxima att ❤😍🥰❤
🎯
Chan
Eu não consegui guardar e muito menos rasgar as minhas fotos com meu amor pois, mesmo com a dor que dilacerava meu peito, isso era algo impossível de ser feito. Tinham se passado apenas dois dias desde que o vi pela última vez, mas, outra vez, pareciam anos.Eu estava na oficina tentando manter a mente ocupada. Em vão. Minha cabeça estava tomada pela dor e pelas tristes lembranças dele, lembranças nossas que, pelo visto… continuariam assim para sempre.
Eu estava me afundando nesses pensamentos, quando em um instante eu achei ter visto I.N passar cheio de sacolas em minha frente.
Algo me moveu e eu larguei tudo e corri na sua direção.
- I.N, espera!
- Chan… Chan Hyung? - Questionou assustado.
- Nossa! - Olhei para ele, estranhando-o um pouco - O que foi? Parece que viu um fantasma.
- Claro que não, Hyung. É que e-eu… e-eu apenas não esperava vê-lo agora.
- Ah, sim. Aliás, I.N para quê todas essas sacolas? Nunca te vi assim.
- Ah! É-é a compra do mês, hyung. Estavam faltando algumas coisas, aí aproveitei e comprei.
Eu sabia que I.N estava mentindo. Ele não faria compra para o mês, sendo que ele tinha pessoas para fazerem isso. Sempre. Contudo, mesmo com aquela desconfiança, precisei disfarçar a esperança de que essa comida toda fosse para o meu amor e os outros.Isso significaria que ele estaria aqui.
Pare de pensar nele. Eu sou um idiota mesmo.
- Ah, sim. Bem, então volte com cuidado para casa.
- Pode deixar, hyung. Obrigado! Você também tenha cuidado.
Sorri e voltei para a oficina. Esperei alguns minutos antes de avisar ao meu ajudante que precisava sair .- Desculpa, I.N… Mas eu vou descobrir aonde você os escondeu - Sussurrei para mim mesmo.
A dor de cabeça chegou a diminuir.
Dae
Eu tinha ido tomar banho depois do ocorrido e reparei que minha barriga tinha um pequeno volume.
Sorrindo, alisei o local.
Memórias do que vivi com o Yang vieram à minha mente. Mesmo com Jun , era fato que eu também o amava. Deixei que a água levasse toda minha tristeza, pois eu sabia que era algo momentâneo.
De certa forma, o desejo de vingança tinha se esvaído. Eu não sei se era por conta da gravidez, mas eu não tinha mais aquela vontade de cometer isso. E sei que o Yang também não iria querer. Eu só queria seguir em frente, com meu filho, com o Jun, longe de todas essas mortes e tristezas.
Esse era meu maior desejo no momento.
Quando sai do banheiro, vi que Jun estava deitado no quarto; lindo com aqueles fios negros emoldurando seu rosto. Assim que me viu, o mesmo se sentou e, com uma expressão séria, começou a falar.
- Eu sei como encontrá-los, amor.
- Você realmente ainda quer vingança, amor? - Perguntei depois de alguns minutos.
O mesmo balançou vagamente a cabeça.
- Serei mais cuidadoso da próxima vez.
- Jun...
- Pelo meu irmão, precisamos terminar isso. Mas por que você está assim? Está estranha.
- Porque eu não tenho… certeza… se é isso que eu quero mais. Toda essa vingança… não sei…
Jun me olhou, mas não havia julgamento em seu olhar.
- Tudo bem, meu amor. Eu irei terminar isso sozinho.
Eu não discuti. Eu entendi o lado dele da mesma forma que ele entendeu o meu.
Apenas sorri em resposta.
- Por favor, que seja a última vez. Eu imploro.
Quebra de tempo
Changbin
Eu não consegui pregar os olhos a noite toda. Eu tentava arquitetar a melhor forma de fazer esse plano funcionar e, principalmente, de nós três sairmos ilesos dessa merda. Assim que clareou,fiz igual a noite passada, me vesti, peguei a arma e fui em direção a floresta ali.
Assim que cheguei a árvore mais próxima, dei dois tiros que além de treinar minha mira, extravasaram toda a frustração que estava sentindo no momento.
Eu andava de um lado para o outro e nada vinha à mente.
Quando pensei em disparar novamente, escutei aquela doce voz, que eu tanto amava, me chamar.
- Amor, o que está fazendo aqui? Ainda é de madrugada - Disse Lixie coçando os olhinhos e enrolado na coberta.
- Meu amor, não era para você estar aqui. Está frio!
- Eu escutei um barulho e não vi você lá, achei que tivesse acontecido algo - Disse deixando primeiro um beijo na ponta do meu nariz antes de selar seu lábios rapidamente aos meus.
- Não, meu amor. Foi só eu mesmo.
- Mas se eles escutarem e vierem atrás de nós?
- Que venham, amor. Assim, mato todos eles e ficamos livres.
Lixie me encarou.
- Não seja bobo, amor. Você não é assim e eles são assassinos. E não pense que matar alguém é algo bom, amor. Por exemplo, lembra do que aconteceu com o Jinnie.
- Mas não podemos ser as vítimas fugitivas para sempre, pequeno - Falei puxando-o para um abraço - Não dá para fugirmos sempre.
- Eu sei, mas...
- Ou eles ou nós teremos que morrer.
- Mas eu não quero que você morra. Nem o Jinnie e nem ninguém mais. Eu estou cansado de tantas mortes. Eu quero ficar vivo com todos vocês.
‘Se for para proteger vocês meu pequeno , eu dou a minha vida de bom grado'. Pensei.
Levantei seu rosto em direção ao meu e vi que seus olhinhos estavam brilhantes por conta das lágrimas que tinham se formado ali. Delicadamente as sequeis e selei meus lábios aos dele. Ele estava enrolado em um cobertor, então, quando rodeou a minha cintura acabou por me cobrir também.
Ficamos assim por um tempo até que avistei I.N chegar em casa. Abracei Lixie e juntos descemos em direção a casa. Assim que chegamos, vimos que o cabeludo e o I.N conversavam. Foi possível ouvir um "Talvez ele saiba".
Mas aí é que está: Qual deles sabiam o quê?
Os dois disfarçaram rapidamente e logo uma sensação estranha tomou conta, como se algum deles fossem aparecer ali.
Isso definitivamente tinha que acabar. Não dava mais para vivermos assim , com medo e fugindo.
Olhei para os três ali e foi a cereja do bolo que eu precisava para tomar a decisão que eu estava matutando há um tempo. Meu amor e o Jinnie precisariam me perdoar, caso eu voltasse.Estava tudo certo, até algo inesperado acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...