Olá meuuuuuus amooooreeeeeeees , como vocês estão???? Eu estava morrendo de saudade de vocês e de postar. Mas não irei mais sumir, consegui resolver tudo que precisava , então estou de volta. Sem mais enrolos , vamos para a leitura.
Desejo a todos uma ótima leitura e até a próxima att.🥰❤
🎯
Changbin
Corremos o mais rápido possível para longe daquele maldito lugar com a adrenalina a mil mas, assim que paramos, minha ficha caiu: Ele estava ali. Comigo . Novamente. O Olhei e percebi que eu estava o tempo de mãos dadas com ele, como se pudesse protegê-lo de todo mundo.
Sem esperar nem mais um minuto, o puxei violentamente e colei possessivamente minha boca na dele. Nosso beijo era afoito e repleto de sentimentos e Ah! Como era maravilhoso senti-lo novamente. Tê-lo rendido assim , em meus braços.
Eu não sabia mais ficar um segundo sequer sem ele, sem tocá-lo, sem senti-lo. Lixie era meu vício. E eu amava me sentir assim... totalmente pertencente a ele.
Quando nossos lábios se desgrudaram, selei sua testa vagarosamente.
- Fiquei com tanto medo de te perder. Tanto medo, meu amor. Eu surtei quando vi que você tinha sumido. Eu morreria se acontecesse algo com você - Disse sincero pois era a mais pura verdade.
Naquele momento, mesmo que minha atenção estivesse totalmente voltada para o Lixie, eu não pude deixar de notar que Hyunjin próximo de nós estava inerte em seus próprios pensamentos que nem implicar ou falar com Lixie , ele fez. Pelo que parece, tinha a ver com aquele tal rapaz e com alguma coisa que tinha sido dita entre eles na noite anterior.
Eu até pensei em falar algo para confortá-lo, mas Hyunjin rapidamente voltou a si e foi mais rápido mostrando sua preocupação com o meu pequeno.
- Se você fizer isso de novo, Félix, eu não irei mais te salvar! Ouviu bem? Não irei.
Lixie riu e se desvencilhou de mim para correr em direção à ele. Em seguida, jogou seus finos braços ao redor do pescoço dele e Jinnie aproveitou para rodear a cintura fina também.
- Eu estou tão feliz em te ver, Jinnie. Que bom que nada aconteceu com você. Eu fiquei com tanto medo, mas tanto medo de que tivesse acontecido algo . De perder vocês.
- Você jamais me perderá, pequeno. Nunca! Apenas...precisei resolver umas coisas - Hyunjin falou um tanto... tristonho?
- O que aconteceu, Jinnie? Você está triste! - Disse Lixie levando sua mão ao rosto do outro delicadamente.
- Nada, pequeno. Não aconteceu nada. Eu estou bem - Sorriu amarelo enquanto depositava um selar em sua mão.
Quis falar com o quão mentiroso ele parecia estar sendo, mas não era hora. Além do mais, Lixie também não pareceu acreditar muito em tal história.
- Mas voltando... Será que nunca iremos parar de fugir? - Hyunjin trocou de assunto.
- Eu espero que sim.
- Estamos todos cansados - Disse Lixie.
- De tudo - Falou Jinnie - Principalmente de mentiras e tristezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...