Nunca me esquecerei.....

45 7 2
                                    

🎯

Changbin

Eu e Lixie saímos do quarto juntos , mas eu fui em direção ao lance de escadas que dava direto a recepção e ele a da garagem.Quando cheguei a mesma se encontrava vazia .Estranho. Bati no sininho que tinha ali e nada.

-Minji - A chamei e esperei novamente ....nada.

Bati no sininho novamente já que ninguém apareceu .

-Minji - bati novamente e nada .Céus onde estava ela ? E cadê a gasolina?

Eu estava quase dando meia volta já irritado indo procurá-la, quando veio um cara na minha direção. Deve ser o babaca que bateu na Minji.

-O que você quer ? Perguntou o babaca apoiado no balcão.

-A Minji está? Questionei já fervendo de ódio.

-Está vendo ela aqui por acaso ? Falou ele cínico.

Eu vou matar esse caralho de cara escroto . Respira Seo , respira .Respirei e alguns segundos depois eu falei de forma um pouco amena.

-Eu dei um dinheiro extra para a gasolina ontem e a Minji me disse que você iria buscar .Cadê o galão ?

-Não sei .Deve estar no mesmo lugar .Por que ? Precisa ? Talvez precise de um mecânico também , posso ligar para você - falou solando um risinho e indo em direção ao telefone.

-Eu só quero a gasolina . Se não tem galão, então me devolva o dinheiro .

O Palhaço ainda teve a coragem de ficar olhando com deboche para mim . Quando eu estava a ponto de voar em cima dele ,começou uma reportagem que chamou minha atenção.

Últimas notícias sobre o sequestramento de Lee Félix Yongbok. Testemunhas afirmam que o rapaz foi visto em uma loja de roupa com dois homens que batem com a descrição dos suspeitos . Segue novamente as imagens dos retratos dos dois homens que o sequestraram. A polícia já começou as buscas por onde eles podem estar.

Puta merda éramos nós . Arregalei os olhos e quando eu ia virar as costas para sair dali o babaca apontou uma arma em minha direção.

-Aonde você pensa que vai , moleque ?Falou ele ainda apontando a arma.

Escutei a voz alegre do Lixie no corredor e provavelmente estava vindo na minha direção.Merda Lixie volta,volta por favor.

-Binnie , eu trouxe biscoitinhos para voc....

Sua frase morreu no caminho,então sabia que ele estava parado ali em choque vendo tudo isso.

-E você também garoto, se você se mexer eu atiro nele.

Merda

-Venha aqui -Gritou ele na direção de Lixie -Eu mandei vir aqui.

Félix veio tremendo.

-Vocês me deixarão rico . Seu pai pagará muito bem para ter você de volta e já você, a polícia virá te buscar -Falou alternando a arma apontada para mim e para ele .

Eu e Lixie tivemos uma rápida troca de olhares antes do babaca voltar a falar.

- Cadê o outro garoto ?

Changbin

O babaca antes de ir atrás do Jinnie , amarrou eu e Lixie em uma área mais afastada da recepção e dos quartos . com os braços para cima preso em uma barra de ferro se não me engano , dificultava mais ainda como desfazer o nó .Olhei para o lado e encontrei Lixie acanhado e perdido em seus pensamentos.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora