Início de tudo

14 2 0
                                    

Olá meus amoreeeeeees!!! Como vocês estão? Espero que bem. Senti saudades.

Espero que gostem do cap e até a próxima att.❤🥰

Changbin

- Eu tive um imprevisto e precisei me ausentar. Mas tenho uma novidade. Sim, disse a ele que eu estava no escritório com o Han e que o mesmo estava amarrado e que precisava de ajuda - Desliguei a chamada assim que o verme terminou.

 - Você está feliz agora? Fiz o que me pediu, então vai me soltar agora, né? - Ri e me agachei em sua frente.

- Não sei se acho você ingênuo ou então burro demais. Coloca isso na sua cabeça de verme: Meu trabalho não está terminado até eu ver o Shin morto.

O mesmo riu e cuspiu no chão perto de mim, antes de dizer: - Um lixo como você nunca será capaz de derrubar um homem como o senhor Shin.

Meu sangue ferveu. Desferi um soco bem forte em sua cara que o fez cair. Mas minha raiva era tanta pelo abuso desse verme, que agarrei o cabelo dele até vê-lo gritar de dor.

- Você não tem ideia do que um lixo como eu é capaz de fazer... - Sorri sadicamente e o soltei, fazendo-o cair no colchão.

Quebra de tempo

Hyunjin

De malas prontas, eu estava sentado no pequeno sofázinho enquanto esperava I.N chegar. Eu tinha parado de chorar, mas a tristeza ainda estava presente ali. Eu pensava em tudo o que tinha acontecido e como, novamente, eu estava na merda.

Nem escutei quando a porta foi aberta.

- Hyung, o que aconteceu ?

- Porra, que susto I.N - Falei levando a mão ao coração.

- Desculpa, Hyung! Meu Deus, Hyunjin, o que houve com você?

Eu sabia que ele estava falando da minha aparência, então resolvi dizer a verdade: - Tristeza, I.N, tristeza.

- Meu Deus, Hyung, por que você não me ligou? Olha seu estado, eu não deveria ter te dado ouvidos e ter ido embora.

- Você sabe que eu nunca mais falaria com você e eu sumiria, se você não fosse.

- É, eu sei, mas eu não deveria.

- Deveria sim, foi o melhor a ser feito.

- To vendo.

- Mudando de assunto. Ele te ligou não foi?

- Sim, estava com ódio. O que houve?

- Um escroto me assediou e ele ficou do lado dele, porque nas palavras dele eu trabalhei em uma boate e era um puto que me oferecia a qualquer um.

- Mentira que esse filho da puta fez isso com você, Hyung?

- Fez. Você sabe que eu não ia ficar calado e prontamente falei umas verdades e me demiti.

- Fez muito bem, Hyung! Vem, vamos levar suas coisas e você me conta no caminho lá para casa.

Respirei fundo e hesitando, falei.

- Eu não vou para sua casa I.N, eu vou para outro lugar.

- Não me diga que...

- Sim! Eu vou atrás deles, apesar de não ter certeza se eles estão lá.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora