🎯
Félix
Enquanto seguíamos pela estrada deserta rodeada apenas por enormes descampados verdes observei através do vidro meio aberto , como as árvores verdinhas se mexiam com o vento. Não aguentei , precisava sentir isso também. Abaixei o vidro e dobrei meus braços em cima da porta e logo apoiei meu rosto sobre os mesmos e deixei que o vento que balançava aquelas lindas e enormes árvores, também bagunçasse meus cabelos . Virei o rosto em direção ao banco de trás e encontrei Hyunjinnie fazendo o mesmo que eu . O mesmo até então se encontrava com os olhinhos fechados e um leve sorriso em seu rosto .Continuei o observando até que o mesmo os abriu e me encarou . Lancei um sorriso em sua direção ,logo sendo retribuído por um sorriso lindo do mesmo. Alguns segundos depois deixando que o vento levasse embora toda áurea pesada desde que saímos de lá , voltamos a nossa pose inicial. Assim que nos endireitamos novamente no banco , Hyunjinnie quebrou o silêncio questionando Binnie .
-Tem certeza Binnie , que sua irmã vai realmente ajudar a gente ?
-Acho que sim.Ela é nossa única esperança.E talvez a gente consiga ficar lá por algum tempo. Tenho certeza que ninguém irá encontrar a gente -Falou Binnie mantendo a atenção na estrada .
-Nesse momento eu não tenho certeza de nada . Falou Jinnie.
-Não se preocupe , temos uma carta na manga. Lembra do Pendrive ? Então, a pessoa que me deu disse que tem todas as informações contra o Shin .
Como ? Eu escutei isso direito ? Pendrive ? E informações contra o meu pai ? Como assim ? Como eu não estou sabendo de nada ? Franzi o cenho e o questionei.
- Espera aí Binnie! Falei voltando minha total atenção a ele. O mesmo soltou um murmuro em minha direção.
- Você não me disse que tinha Pendrive e muito menos que eram informações sobre e contra o meu pai .Como você as conseguiu?
O mesmo hesitou e não me respondeu . Mas dessa vez eu não iria deixar passar.
-Lixie , vamos voltar a olhar as árvores...vem -falou Hyunjinnie sem jeito .
Só que eu nem dei um pingo de atenção ao que ele falava . Eu tinha o direito de saber e o fato de Changbin ainda continuar calado estava começando a me irritar.
- Fala Changbin. Como você conseguiu esse Pendrive ? Falei já com uma irritação latente em mim.
O mesmo respirou fundo e olhou em direção ao Hyunjinnie pelo retrovisor.Talvez em busca de apoio . Mas que inferno. Quando eu ia perguntar pela última ele foi mais rápido .... parecia que eu tinha levado um soco na boca do estômago com sua confissão .
- Eu era amante da sua madrasta. Foi ela quem me deu .
Changbin
Eu me arrependo de tudo.Cada mínimo detalhe do que aconteceu. Mas principalmente por ter escondido isso . Eu nunca queria ter escondido isso do meu pequeno .Nunca mesmo e depois que eu descobri ter sentimentos pelo mesmo , aquilo estava me correndo a cada segundo . Quando eu falei de uma vez , esperei que ao menos viesse um xingamento , tapas, qualquer coisa menos isso que eu recebi . A decepção estampado em seu lindo rosto ....e seu silêncio. Meu coração se quebrou ali mesmo e eu comecei a entrar em desespero assim que ele se virou para frente e continuou sem se quer falar alguma coisa.
-Lixie . O chamei - Fala comigo por favor . Qualquer coisa.
Meu desespero tomou proporções estratosféricas assim que o vi pálido e inerte em seus pensamentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Action-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...