Olá meus amores , como vocês estão ??? Eu espero que muito bem . Desejo a todos uma ótima leitura e até a próxima att !! 😘❤
🎯
Changbin
Passei a mão na chave do carro e no celular, logo depois nós três nos dirigimos até a saída do apartamento. Graças a Deus não tinha uma alma pelos corredores do mesmo.
Pegamos o elevador e logo chegamos no estacionamento do prédio que, por sorte, dava para uma rua movimentada. Qualquer coisa era só correr em direção a mesma.
Estacionei no segundo andar e logo saímos do Cadilac para nos escondermos atrás de uma pilastra de sustentação que tinha ali.
Pensei em como seria o plano da troca.
- Hyunjin! - O chamei e ele olhou para mim - Você pega a mala e me encontra no quarto.
- Por que eu? Por que você mesmo não vai lá e pega? E se eles me matarem? - Questionou gritando, já nervoso.
- Eles não vão! O Lixie está aqui, eles não seriam burros de arriscar a vida dele - Disse já exaltado - E pare de gritar, por favor.
Eu sabia que era arriscado e sabia que Hyunjin estava certo em estar em desespero mas, se fosse eu, tenho certeza que matariam na hora que me vissem. Se for o Hyunjin eu posso alegar que ele é outro e que não tem nada a ver com a situação.
- Então vai você! Eu fico com Lixie, ué.
Respirei fundo com aquele rebate dele.
- Eu não confio em você com armas. Esqueceu do que houve? E se por acidente você atirar no Lixie, o que você acha que faríamos?O que acha que fariam com a gente ? - Questionei - Você tem que ir. Confia em mim.
Ele estava quase chorando em minha frente e pronto para retrucar, entretanto, escutamos um barulho de carro entrando no estacionamento. Nos abaixamos e logo o celular tocou.
Era ele.
Engoli o nó que se formou em minha garganta e falei: - Abra a maleta e me mostre o dinheiro.
Ele apenas bufou contrariado, tirou o celular do ouvido e colocou a maleta em cima do capô do carro, logo em seguida a abrindo. Ele não me dirigiu uma palavra sequer, apenas escutava.
Olhei para frente para achar um ponto de referência e... Bingo! - Está vendo a picape vermelha? - Perguntei assim que ele colocou o telefone no ouvido e apenas olhou para trás - Caminhe até ela e coloque a maleta ali.
Ele apenas a fechou e caminhou até o lugar onde lhe falei. Acenei com a cabeça para os dois ao meu lado para irmos mais para a frente.
Pelo menos até agora o esquentadinho do Hyunjin está seguindo com o planejado.
- Aí mesmo! - Disse - E eu sei que você tem uma arma, então deixa-a aí também.
Vi que depois de uma certa relutância da parte dele, colocou a arma em cima da maleta.
Ótimo, falta pouco! Pensei.
- E não se preocupe, você terá o Sr. Félix assim que eu estiver com o dinheiro. Agora volte devagar para o carro e não saia de lá.
Assim que ele entrou e fechou a porta, olhei na direção de Hyunjin e sussurrei: - Hyunjin , você já sabe o que fazer.
Ele alternou seu olhar entre mim e a maleta. Apenas deu um leve aceno trêmulo e se levantou indo em direção a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Aksiyon-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...