⚠️⚠️⚠️Alerta ⚠️⚠️⚠️
-Conteúdo sensível , que pode gerar transtornos e gatilhos. Se não se sentir bem , por favor ,não leia esse capítulo , de coração. Recadinho nas notas finais ❤🎯
Flashback
Félix
Eu acordei com gritos vindo da área externa da casa e como tinha se tornado de praxe ,eram meus pais. E era o mesmo assunto . Levantei e me dirigi até as enormes janelas de meu quarto . Puxei levemente as cortinas e só confirmei minhas suspeitas quando dei cara com os dois .
-Como que você teve a coragem de levar aquela vadia para sair ? Em seu cretino.
Disse minha mãe o empurrando.
-Eu disse que são apenas negócios, nada mais .A Mina tem me ajudado nos negócios.
-Ah negócios ? Então além de eu não servir para mais nada agora está estampado idiota na minha cara ? É isso ?
-Claro que não.
Ela lhe deu um tapa . Levei a mão a boca pelo susto.
-Você quer fazer daquela puta sua amante? Ou pior , sua esposa não é ? Já não basta o que você vem fazendo comigo. Lembre-se ,você só chegou aonde chegou por minha causa. Eu tenho nojo de você.
Disse minha mãe com a cara de repulsa e cuspindo no rosto de Shin. Eu estava completamente em choque, porquê eu nunca tinha presenciado eles discutindo dessa forma.
-Como é ?De você ? E A vida boa que você leva ? Nosso filho estuda em uma das melhores escolas do país. Você gasta seu cartão sem limites ,então não , isso vem de mim. Se ponha em seu lugar
-Não é dinheiro e muito menos riqueza Shin, é dignidade . É ter respeito por quem está do seu lado e atura suas merdas. Mas você não sabe o que é isso. Agora guarde minhas palavras Shin , você só vai me humilhar ficando com aquela mulher, por cima do meu cadáver.
Ver meus pais brigando desse jeito, me doía profundamente. Eu só queria que aquilo tivesse um fim . Que fossemos como antes , antes de mortes , de traições ,antes do dinheiro ferrar nossas vidas .
flashback off
Eu não fazia ideia de que horas eram aquelas . Inconscientemente eu só sabia que tinha andado muito . Cheguei na extremidade da praia e quando minhas pernas cansaram, eu me sentei na areia. Eu me sentia vazio e letárgico ,mas era como se lá no fundo eu sempre soubesse a resposta ,mas apenas não quisesse acreditar. É horrível saber que sua mãe morreu pelas mãos de alguém .Mas é dilacerante saber que foi pelo seu próprio pai.... Pai , nem sei se posso chamar aquela pessoa assim . Pai é quem ama , cuida , te protege de todo mal e não quem te infligi o mal a cada segundo. E foi com esses pensamentos que larguei tudo e fui em direção ao mar a minha frente.
Hyunjin
Eu estava feliz isso era óbvio. A atração que passei a sentir pelo boçal ,ainda me assustava, mas tinha algo que estava me incomodando . Eu não sei explicar com clareza ainda ,mas quando estávamos transando eu senti algo diferente além da atração por ele. O Lixie foi a mesma coisa e olha que apenas nos beijamos . Era uma sensação estranha e eu não sabia qual nome dar ela . Algumas horas atrás eu e ele estávamos rindo e sem preocupação nenhuma e confesso que fui até egoísta por não ter percebido que o Lixie não se encontrava no nosso quarto ,mas assim que Binnie percebeu , logo nos vestimos e saímos do quarto e fomos em quase todos os lugares possíveis e mesmo assim nada de encontrá-lo , e ainda descobrimos que foi o pai dele que matou a própria esposa . Aquilo foi demais para mim e o desespero começou a tomar conta de todo o meu ser .Precisávamos achá-lo por que pelo pouco que eu já o conhecia ,eu sabia que ele estaria devastado. Afinal quem não estaria né ? eu só tinha medo de que ele cometesse alguma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Ação-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...