Olá meus amoreeeeeees, como vocês estão ??? Espero que bem. Eu estou em uma correria da faculdade que não tive tempo de postar esse cap ( que já estav pronto ha mais de duas semanas),mas já está acabando essa luta e consigo postar os cap regularmente.
É isso meus amores, espero que vocês gostem do cap e até a próxima❤😘
🎯Félix
Eu aprendi exatamente tudo da forma e do modo como ele queria. Me afastei de tudo e de todos que lembravam minha verdadeira essência, para que não houvesse um único deslize, para que ele não voltasse atrás e fosse atrás deles. Não me arrependia de ter me traído, de ter escolhido essa opção, pois sabia que assim eles estariam livres para viverem, mesmo que longe de mim.
Eu estava irreconhecível, beirava uma magreza tão extrema que quem olhasse para mim só veria tristeza e ossos e sardas aparentes e todas as vezes em que eu fechava meus olhos, era como um paraíso escuro, apenas... um vazio.
Era 7h quando levantei da cama, na verdade eu só tinha deitado, pois desde quando voltei eu apenas conseguia dormir no máximo 2 horas por noite, enquanto o restante eu passava pensando enquanto encarava o teto daquele quarto que eu nem reconhecia mais.
Nada ali encaixa comigo,nem eu mesmo para ser honesto.
Depois de quase dois meses treinando, hoje era meu primeiro dia tomando a "posição de direito", como meu pai tinha dito, ao seu lado.
Quando passei com a toalha nos ombros em direção ao meu banheiro, vi acho que o nome dela é Maria , estava deixando o terno sem nenhum vinco esticado no recamier perto do closet. Ignorei e apenas segui.
Quando a água morna tocou minha pele, dei um pulinho por conta do choque térmico, mas logo voltei a me enfiar embaixo da água. E fechei os olhos e tombei levemente a cabeça para trás e deixei que os pingos grossos da água escorrerem por meus fios agora loiros, meu corpo e com isso levassem toda a dor, tristeza e saudade que me consumia a cada segundo embora pelo ralinho. Mas eu sabia que era um pensamento estúpido, já que isso não iria acontecer.
Eu sempre demorava, mas hoje especificamente eu não queria ter que sair daqui e dar de cara com aquele homem, com toda aquela sujeira. Era essa a palavra, eu me sentia sujo e não tinha nada que tirasse isso de mim.
Terminei, me enrolei na toalha e fui em direção a roupa que estava me esperando. Não demorou para que eu me virasse para o espelho para consertar a gola e a gravata. Quando meu olhar subiu em direção ao meu rosto, soltei um risinho com tom de desprezo enquanto uma lágrima percorreu minha bochecha, essa que não existia na verdade.
-Parece que estou indo a um funeral. O meu próprio funeral. - Sussurrei.
Como prometi que não daria motivos para nada dar errado, resolvi fazer uma maquiagem simples. Penteei o cabelo e chequei uma última vez no espelho, dentro dos limites, eu estava aceitável. Peguei o celular, desci e, como de praxe, eu estava sozinho em casa. Hoje em dia eu agradecia quando não tinha que dar de cara com ele. Caminhei em direção a sala e vi que a mesa ainda se encontrava posta. Puxei a cadeira e me sentei, eu raramente sentia fome e hoje não estava sendo um dia diferente, mas me obriguei a comer nem que fosse um pouquinho.
Assim que terminei tudo, um dos homens do meu pai já estava na porta me esperando para irmos juntos para a fábrica do meu pai. O trajeto não era muito longo e logo eu já estava descendo do carro. Deixei o terno aberto e enfiei as mãos dentro dos bolsos da calça e comecei a andar em direção aonde me informaram que ele estaria e claro, o bonde das maravilhas dele no meu encalço também. Logo o avistei e o mesmo encara satisfeito, pelo menos ele era o único aqui assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
حركة (أكشن)-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...