Olá meus amores , tudo bem ? Então esse Cap é TW então se não se sentirem bem , por favor nem leiam .
Mas eu desejo a quem for ler , uma ótima leitura e até a próxima att 🥰😍❤🎯
Hyunjin
- O que, meu amor? O que você fez de tão ruim para sumir assim? Eu preciso saber .
O mesmo estava alterado e aquilo estava me deixando ainda pior.
- Senta, Chanie, por favor! Eu vou te contar.
Assim que ele se sentou, eu respirei fundo para tomar coragem e iniciar o assunto.
Dois anos atrás
Aquela maldita sensação não tinha se esvaído desde quando saí de lá. Na verdade, só piorava à medida em que eu ia me aproximando de casa - ou o que quer que aquilo fosse, nem eu sei se aquele lugar poderia mais ser chamado assim.
Voltei a discar o número que tinha me ligado mais cedo, mas só caia na caixa postal.
- Merda, mãe! Se isso for palhaçada sua, eu juro que eu... - Praguejei baixinho.
Assim que entrei e passei pela cortina de miçanga e fui em direção ao bar, encontrei apenas uma luz penumbra iluminando o ambiente. Quando percorri os olhos pelo o local, verifiquei que o mesmo se encontrava com várias garrafas quebradas pelo chão, as mesas de sinuca com os tacos e as bolas espalhados por todos os cantos. Os sinais de brigas eram nítidos no local.
Quem teria feito isso ali? Pensei.
- Mas que porra?! Só sobra para mim... Sempre - Resmunguei revirando os olhos.
Para começar a organizar aquela zona, fui em direção ao primeiro taco de bilhar que encontrei na minha frente mas minha mente logo se perdeu em pensamentos e passou a dar flashes do que eu tinha feito mais cedo: O gosto dos lábios dele nos meus, na minha pele, o cheiro dele que se impregnou ao meu... Tudo aquilo fazia meu corpo arder e desejar sentir tudo novamente.
Sem perceber eu já tinha largado o taco e esquecido da arrumação, me encostei na mesa, fechei os olhos e sorri como um bobo apaixonado que apenas queria recordar ainda mais daquela maravilhosa sensação. Fiquei tão inebriado - como sempre fico em todos os momentos que estou ao lado dele - que nem percebi como aquela angústia dilacerante que eu estava sentido antes apenas tinha ficado ainda mais forte dentro de mim.
Também, não percebi que alguém se aproximava de mim por trás.
Levei um susto quando senti duas mãos tocarem os lados da minha cintura e, em um ato de puro reflexo, me virei e as tirei de perto de mim.
Para meu desespero, eram as mãos deles.
- Ah, é você?! Eu pensei que fosse algum dos idiotas que frequentam aqui.
- Desculpa se eu te assustei! Te vi aí e pensei que precisasse de ajuda - Ele falou tentando se aproximar novamente de mim.
-Não preciso !.
Me esquivei na hora mas acabei dando de frente com o homem e, por consequência, também sentindo aquele bafo de bebida alcoólica atingir meu rosto em cheio.
Então, foi ele quem causou toda essa zona isso aqui? Meu Deus, como sinto pena da minha mãe. Mesmo que eu guardasse uma mágoa profunda contra ela, eu sentia pena pela degradação a que ela se sujeitava com esse cretino: humilhações, violências e, principalmente, o fato de ser casada com um abusador de menores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...