🎯
Dae
Eu sabia que o Jun não tinha levado a sério o que eu disse sobre me vingar .Mas era a mais pura verdade. Eu queria vingança pelo que fizeram com o Yang.Então eu coloquei algumas roupas dentro da minha mochila, peguei o celular ,o dinheiro e a chave de casa e trancando-a assim que passei pela porta.Eu sabia aonde Jun estaria então pedi um táxi e assim que o mesmo chegou passei o endereço.Quando cheguei ,paguei e desci do carro e fui em direção ao mesmo que resmungava alguma coisa enquanto andava de um lado para o outro . Mas ele se espantou quando virou e me viu.
-Dae ? o que você está fazendo aqui ? Perguntou parando em minha frente .
- Eu te disse que queria vingança ,Jun.
- É sério isso ? Eu achei que você estava brincando e também você está grávida .Não vou colocar a segurança do meu sobrinho em perigo .
-Você não decide isso por mim. E seu sobrinho está bem . Você não pode tentar me parar Jun , se coloque em meu lugar .Mataram o Yang e eu quero vingança .
Ele precisava entender a dor que eu estava sentindo e. Eu não conseguia no momento nem pensar na dor das ouras pessoas , por isso pedi - Por favor Jun , deixa eu ir com você .
-Meu mundo e o seu são totalmente diferentes Dae ,esse tipo de trabalho quando você entra ...te arruína.
-Já disse que você não decide como eu vivo e nem as escolhas que faço,Jun.
Eu sei que ele está certo . Sei dos perigos e principalmente por eu estar grávida.Mas eu vi que está tudo bem como o meu filho e minha barriga mal aparece apesar de estar com quase 2 meses .Eu sei que nem deveria pensar em fazer isso , mas a dor que está me corroendo está me cegando também .E no momento eu também não quero enxergar . Então até agora não tem nada que me faça mudar de idéia.
-Dae ,por favor -Tentou ele mais uma vez.
-Me dê a arma - pedi - Me dê logo Jun.
Ele hesitou por vários minutos .Eu já estava começando a ficar impaciente até que ele se pronunciou.
-Toma .Tenha cuidado e tente acertar o alvo em sua frente -Disse apontando para um corpo feito de madeira .
Eu sabia mais ou menos como usar uma arma .Yang tinha me ensinado para caso eu voltasse sozinha e precisasse me defender.Nunca precisei então desaprendi.Não lembrava de quase nada mais,até que o Jun segurou minhas mãos e a levantou.
-Espera -Disse ele - Segure -a firme assim e mire no centro .
Bum .Bem no meio do peito .
Quebra de tempo
Changbin
Precisávamos parar para descansarmos.Estávamos mais de cinco horas sentados dentro do carro e estávamos quase chegando do outro lado o país.E tinha o fato de que a ficha que quase morremos ainda mais cedo , só caiu agora a pouco.... precisávamos urgentemente de descanso . Como não estávamos com a maleta e todos nós tínhamos pouco dinheiro , não daria para ficarmos em um hotel então assim que passei pela rodovia avistei um motel 24 horas que dizia estar em promoção de quartos .Pois é, nossa noite seria ali .
-É aqui que iremos ficar aqui esta noite ? perguntou Hyunjin assim que descemos do carro.
-É o que dinheiro dar para pagar Hyunjinnie -Falei dando de ombros.
Percebi que Lixie não estava muito confortável e então perguntei
-Está tudo bem ,Lixie ? Ele apenas balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Aksiyon-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...