Oláaaa meus amoooooreeeeees , como vocês estão ???? Eu espero que bem , mas se não tiverem e quiserem conversar , estou aqui . Entãoooo , morriiiiiiiiii de saudadeeeees de vocês , mas final de semestre de faculdade é terrível ,então nem pude postar semana passada . Mas última semana de provas e já esterei de volta nos dias certinhos das postagens.
Eu escrevi esse capítulo praticamente chorando , pois foi um capítulo que de certa forma mexeu comigo . Certas atitudes e lembranças que eu já tive , então de certa forma foi doloroso . Mas prometo que será um dos últimos assim e já já voltamos a ação .
Agora chega de enrolos , eu desejo uma ótima leitura a todos e até a próxima att❤🥰❤
🎯
Hyunjin
O que eu mais admirava nele era a sua pontualidade. Conforme combinado, em 5 minutos IN estava atravessando a porta da Lovers. Rapidamente estendi os braços em sua direção, esses que logo foram recebidos por um abraço extremamente caloroso.
Seria difícil deixá-lo novamente,muito, e eu não quero pensar em quão pior ficará ele... Pare de pensar nisso, Hyunjin, você tem coisas piores para se preocupar agora.
- O que era de tão importante pra você ter me chamado aqui, Jinnie? - IN falou docemente, assim que se soltou do meu abraço de urso.
- Então, Inzinho, preciso que você nos leve para aquele lugar - Respondi engolindo o nó na garganta.
- Qual? - Perguntou confuso.
- Aquele, IN. Aquele!
O encarei de forma óbvia.
Ele finalmente percebeu de qual eu estava falando e ele também sabia que para eu querer voltar aquele lugar sozinho, a situação era extremamente séria. Era reconfortante saber que ele ainda me entendia só pelo o olhar, dessa forma foi fácil para ele entender que eu não queria que ninguém mais soubesse de que local eu estava falando e muito menos do significado dele.
- Ok! Eu levo vocês sim.
- Nós podemos ir agora, se quiserem - Falei em direção ao Lixie e ao Binnie.
Os dois hesitaram um pouco, mas logo concordaram.
-Então vamos .
Segurando toda a tristeza que tinha invadido minha alma sem permissão, a qual deixei que ficasse e que me inundasse até eu sentir que estava me afogando até a morte, fui na frente.
Comecei a subir e logo os dois vieram atrás, juntos, e assim que entramos no quarto, vi que realmente o mesmo se encontrava arrumado. Marquinhos deve ter feito isso antes de chegarmos.
Prendi o cabelo e me dirigi até onde estavam nossas coisas e, assim que abri a mochila, joguei tudo lá dentro. Quando olhei em direção ao Lixie e ao Binnie, levantei sutil e quase que imperceptivelmente o lado direito do lábio na direção dos dois.
Era extremamente nítido o carinho, o cuidado, o amor que os dois sentiam um pelo outro. Sem mentiras ou traições. Um amor puro e verdadeiro. Um amor de quem daria a vida pelo outro.
O sentimento de inveja tomou conta de mim. Não por maldade, longe disso, mas por saber que eu nunca mais saberia o que é sentir isso. Por saber que eu o perdi, para sempre e por escolha minha... doía demais. Meus olhos me traíram e logo se encheram de lágrimas, mas rapidamente as sequei e voltei a minha atenção ao que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Aksi-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...