Novas situações fazem novos amigos ?

24 5 0
                                    

Olá meus amoreeeeees , como vocês estão ?? Espero que bem . Então , esse é o cap de hoje , espero muito que vocês gostem e até a próxima att ❤😍🥰

                                          🎯
Hyunjin

Minha ideia era uma merda, isso era um fato. Mas era a única que, mesmo com todas as circunstâncias, talvez desse certo.

Tinha uma área do hotel que os funcionários usavam, seja para descansar ou para fazer qualquer outra coisa. Onde também não tinha nenhum segurança. Resumidamente, o local era perfeito, então, eu usaria ele mesmo.

- Onde estamos indo? - Sussurrou Changbin.

- Fica quieto e vem.

Estávamos agachados e continuamos assim à medida que corríamos desajeitados em direção à uma pequena porta. Para nossa alegria e como se o bom astral,universo,Deus  ou quem quer fosse, estivesse ao nosso favor, o carrinho usado para retirar as roupas sujas dos funcionários para serem levados à lavanderia estava bem ali dando mole na nossa frente.

Corremos e, assim que cheguei perto do carrinho, encontrei o que seria perfeito para entrarmos no hotel sem sermos vistos.

Procuraríamos por Lixie, sem sermos reconhecidos.

- O que eu não faço por você, Lixie? Sussurrei.

Assim que vestimos as peças de roupas que estavam ali e por sorte não estavam fétidas e colocamos a máscara no rosto, abri a porta de serviço para logo entrarmos.

Peguei o carrinho vazio de limpeza e, junto de Changbin, chequei todos os lados, antes de começar a caminhar em direção ao elevador. Quando a porta se abriu, puxei o carrinho por segurança e entrei junto de Changbin. Corri a apertar o botão que nos guiaria para onde os corredores com quartos se iniciavam.

Mas antes que a porta pudesse se fechar, alguém a segurou.

- Esperem por mim! - Um homem entrou já apertando o botão e, para a nossa surpresa, vimos que ele iria para o mesmo andar que nós.

Gelei e acredito que Changbin também. Principalmente quando o desconhecido começou a nos encarar.

- Vocês são novos? Nunca os vi por aqui.

Balançamos a cabeça rapidamente tentando disfarçar. Contudo, logo lembrei que precisávamos de informações do local.

- Er... O senhor sabe me dizer em qual quarto está o convidado do Sr. Kwangsun? - Engoli a seco antes de continuar - Nos mandaram limpar o quarto. Até falaram a numeração do quarto, mas acabei esquecendo.

O mesmo nos olhou desconfiado por um tempo, mas logo o cara apertou o 5° andar.

Bingo!

Ansiosamente esperávamos aquela maldita porta abrir, mas ela parecia estar contra nós, já que nunca chegava no andar e muito menos abria. Começou a se tornar sufocante estar ali com aquele cara e o nervosismo estava querendo tomar proporções ainda maiores.

Quando finalmente essa merda abriu e saímos.

- Esperai vocês dois - O desconhecido gritou.

Fudeu. Não passava nem vento quando nos viramos para olhá-lo.

- É o quarto 510!

Uffa.

Agradeci e, quando o homem voltou em direção ao elevador, soltei o ar que estava preso em minha garganta. Binnie também.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora