Uma ótima leitura meus amores e até a próxima att ❤😘❤
🎯
Félix
- Não precisa ter medo, Lixie. Eu não irei te machucar - Disse Binnie ajoelhado em minha frente.
Mesmo que eu estivesse sendo amarrado da cabeça aos pés praticamente, eu não estava com medo. Binnie estava sendo tão cuidadoso que eu não via problema nenhum em ficar assim.
- Pode continuar. Não está me machucando - Sorri para ele - Mas...Você acha que isso vai...funcionar? - Questionei receoso.
- Eu realmente não sei! Mas como você disse, seu pai te ama muito... Então eu espero que sim.
- Binnie, se for só sobre a sua dívida, eu posso conversar com ele, tentar achar uma saída! - Eu disse de forma otimista.
O mesmo me encarou.
- Não! Lixie, um dos homens dele morreu e sei que ele não vai deixar isso barato - Ele falou enquanto terminava de amarrar minhas pernas.
Isso era verdade! Meu pai não perdoava nem coisas bobas, imagina se perdoaria a morte do melhor matador dele?!
- Se isso der certo, conseguiremos fugir - Binnie apoiou os braços em minhas pernas.
- E para onde você vai? - Perguntei tentando não transparecer que fiquei triste.
- Eu realmente não sei ainda. Minha vida não costuma ter muitos planos. Eu te disse isso daquela vez, lembra? - Soltou um riso sincero.
Eu lembrava de cada detalhe daquele dia especial que mudou minha vida, então, apenas acenei positivamente.
- Parem com isso! - Hyunjin chegou parando na minha lateral - Você já terminou ou ainda vai levar horas para fazer isso?
- Já acabamos! E obrigada por nos ajudar em... nada - Binnie logo se levantou para peitá-lo.
- Seu plano. Então, você faz. Falou Hyunjinnie com os braços cruzados.
- Então o dinheiro será só meu também. Beleza?
Hyunjin parecia que iria argumentar algo, mas pelo.visto se deu por vencido.
- Inferno!- Reclamou. - Tudo bem, eu vou ajudar - Disse bufando - Me passa a corda.
Enquanto Hyunjinnie colocava meus braços para trás e amarrava minhas mãos, ele me perguntava a mesma coisa que Changbin. Neguei com a cabeça e fiz sinal para que continuasse,mas logo em seguida, alguém bateu na porta fazendo com a gente se assutasse.
Changbin pediu silêncio e se dirigiu até a porta.
- Quem é? - Perguntou, mas não obteve resposta. O mesmo repetiu, já sacando a arma.
- Sou eu! A Jihey - Respondeu a voz do outro lado da porta.
- Porra! - Changbin praguejou baixinho com a mão no peito e logo colocou a arma na parte de trás da calça.
Changbin
Mas que merda ela estava fazendo ali? Hora errada, momento errado, tudo errado.
Já tínhamos nos esbarrado no corredor, então não tinha como fingir que eu não estava ali pois a mesma me viu entrando com os dois no apartamento. Respirei fundo, escondi a arma na parte de trás da calça e abri a porta.
Dei de cara com ela e mais duas amigas.
- E aí, Jihey? O que tá pegando? - Perguntei tentando soar o mais casual possível enquanto segurava a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Ação-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...