Suas sardas são estrelas

46 7 4
                                    

Meuuuuuus amoores , como vocês estão ?Eu espero que muito bem e se não estiverem e quiserem conversar , fiquem á vontade para falarem comigo .

Eu também tenho muito a agradecer a uma pessoa  MARAVILHOSAAAAA chamada  @z_persefones  que me iluminou , que aguentou os meus surtos enquanto escrevia , que me ajudou de coração a deixar esse cap especial do jeitinho que eu tinha imaginado .Então só tenho a agradecer essa grande escritora.

E eu não vou mentir mores, EU ESTOU PARECENDO UM PINSCHER (TREMENDO) DE TANTO NERVOSISMO kkkkk. Eu estava super ansiosa por esse momento , mas eu não vou tomar o tempo de vocês não , vou deixar vocês curtirem em paz . 

Boa leitura a todos e até a próxima att.

                                          🎯

Flashback

Félix

Era umas sete horas da noite ,quando eu estava descendo as escadas para ir em direção a área coberta da piscina , quando escutei gritos vindo da cozinha. Terminei de descê-las e me escondi atrás da parede para espiar o que estava acontecendo .E novamente era a mesma situação.

- Eu já disse que é apenas um jantar de negócios . Gritou meu pai .

-Você realmente acha que eu sou idiota ? Heim seu estúpido ? Gritou minha mãe enquanto empurrava ele.

-Eu não vou discutir com você Yuna . Já está chovendo e você está me atrasando , então dá para você sair da minha frente.

-EU NÃO VOU SAIR SHIN , NÃO VOU. Gritou

- Ou você sai por bem ,ou..

- Ou o que ? Eu tenho tanto nojo de você Shin, mas tanto que você nem imagina. Mas se você acha que vai sair com aquela cachorra ,faltar com respeito para com sua família e ainda me fazer de idiota ,pode esquecer ,que você não vai .

-Saia da minha frente. Falou meu pai.

- Eu não v....

As lágrimas já escorriam meu pelo meu rosto sem freio , mas o que realmente me destruiu por completo foi ver o meu pai desferir um tapa no rosto da minha mãe. O mesmo passou por ela como se não tivesse acabado de cometer uma atrocidade e se dirigiu até a porta da sala , mas o que ele não esperava era que eu estava ali.....e que tinha visto tudo.

-Félix. O ..o que você está..-Perguntou em choque tentando se aproximar.

Não deixei que terminasse .

- Não ouse encostar um dedo em mim seu monstro.

Passei por ele e fui em direção a cozinha logo dando de cara com minha mãe enxugando as lágrimas que corriam sem permissão de seus doce olhos .

-Mãe, mãezinha . Fala comigo.Por favor . Meu olhos já ardiam por conta do choro.

A mesma apenas deixou um beijo doce em minha testa junto com um sorriso triste antes de passar por mim e subir as escadas em direção ao seu quarto . Eu sabia que ela não deixaria vê-la desse jeito e não agora , o que me destruiu mais ainda . Ela não merecia nada disso ,nós não merecíamos . Eu precisava sair daquela casa o mais rápido possível.

-Filho , eu posso.... Tentou se aproximar novamente.

Passei pelo mesmo e fui em direção a porta . Mas eu não podia sair dali antes de falar o que estava entalado há um bom tempo.Virei ficando de frente para o mesmo e com toda a raiva gritei;

-O que você faz da sua vida não me interessa ,mas nunca mais levante a mão para a minha mãe .Ouviu bem ? Nunca mais , por quê eu esqueço quem é você e faço você sentir o mesmo.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora