Nossas Escolhas

40 5 4
                                    

                                                🎯

Recadinho no final

Jun

Ninguém nessa vida tem dimensão de como eu me sentia nesse exato momento. Era uma felicidade que não cabia no meu peito e eu literalmente iria explodir . Sem maldade , sem Shin ,Félix e aqueles garotos , nada. Era apenas eu e ela ali . Eu e Dae trocamos beijos e carícias a noite toda e por mais que quiséssemos e desejássemos irmos mais além , nós sabíamos que não era o momento.....era uma sensação de ser algo totalmente errado , então prometemos que iríamos esperar o momento certo para nos amarmos por completo. Dae se encontrava deitada em meu peito e fazia desenhos aleatórios com seus dedos em meu abdômen e eu enrolava uma mecha de seu cabelo em meu dedo ,enquanto conversávamos.

-Eu esperei muito tempo por isso,sabe ? Hãn.... Você ainda tem os poemas? Questionei receoso.

Ela riu .

- Quais poemas ? As do Yang ? Questionou.

Até nisso esse cretino não deixou de ser cretino. Um sorriso ladino estampou meu rosto .

-Ele falou que era ele que escrevia ? Perguntei.

-Eu sempre achava estranho quando eu mencionava ....ele nunca sabia terminá-las .....espera aí.

Disse ela levantando a cabeça do meu peito e olhando na minha direção com os olhos levemente arregalados.

- " Esses olhos na cor do mel e da cor do pecado , que me hipnotizam

- "Me fazem diretamente desejar o inferno e o céu só para tê-los direcionados uma única vez a mim".

Completou ela perplexa.

-Pois é .

- Por que....por que você nunca me disse Jun ?

Dei de ombros e encostei a cabeça na parede , logo voltando meu rosto para ela .

- Eu não queria estragar a felicidade de vocês . Pela primeira vez eu vi o Yang feliz .....E também quando pensei em contar , ele me disse que estava com você ,então ...só deixei quieto.

Dae voltou a me abraçar , só que mais forte do que antes quando se pronunciou;

-Eu sinto muito , eu também fiquei com ele porque pensei que você não sentisse nada por mim.E também porquê eu vi você com aquela garota.

Merda.

Abracei-a e disse - Você agora sabe o motivo , mas eu nunca deixei de amar você desde a primeira vez que te vi . Mas tudo bem ....o o importante é que teremos todo o tempo do mundo agora , se você quiser.

Ela sorriu e logo encostou seu lábios nos meus .

-É o que eu mais quero . Mas não ache que eu não estou destruída pelo o que aconteceu , porque eu estou , de certa forma eu passei a gostar muito dele também.Então ele sempre vai ter um lugar no meu coração e na minha vida.

Disse passando a mão na barriga .

- Nem eu quero isso Dae .O Yang vai ser sempre parte de nós dois . Para sempre.

Dae me deu aquele sorriso lindo e voltamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que não sei em que momento isso ocorreu , eu e ela caímos no sono assim.....juntinhos.

Quebra de tempo

Changbin

Acordei com o sol batendo no meu rosto e como estava fraquinho, deduzi que não passava das oito horas. Quando virei meu rosto e me deparei com aquele anjinho lindo dormindo no meu peito e a coberta o cobrindo até sua orelhinha ,sua destra se encontrava abaixo de seu queixo e suas sardas.......ah essas sardas. Como eu amava cada uma delas ,ainda mais como estavam nesse exato momento ,todas a mostra.Todas elas . Vontade de apertar ele até esmagar, era o que não me faltava, mas..... me contive. O Lixie era lindo e eu jamais cansaria nem por um segundo de pensar ou até mesmo de falar isso . Delicadamente levei minha mão até seus cabelos e entranhei meus dedos naqueles fios macios e comecei a fazer carinho no mesmo e logo deixando um beijinho na ponta do seu nariz.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora