Olá meus amores , como vocês estão ???? Eu espero que bem.
Como avisei antes ,até semana que vem eu espero resolver tudo e voltar a postar tudo certinho como o combinado . Eu não irei enrolar mais , desejo a todos uma ótima leitura e até a próxima att 😍😘❤😘
🎯
FélixEu precisava sair daqui o mais rápido possível. Já não bastava o nosso plano ter ido por água abaixo ontem de tarde, agora eu tinha virado um refém também e, para completar, eu realmente não tinha ideia se a ameaça do Kwangsun à minha vida era verdade, afinal nos conhecemos há anos.
Eu precisava saber se realmente meu cabeludinho estava são e salvo. E o Binnie? Ai, meu Deus! Não quero nem pensar no tamanho do desespero que meu amor deve estar sentindo nesse momento.
- Pensa, Lixie. Pensa!
Eu andava de um lado para o outro tentando achar uma brechinha, um meio... Qualquer coisa que me ajudasse a sair dali. Mas parecia que tudo estava contra mim, não havia absolutamente nada que pudesse me ajudar.
Frustrado com toda essa situação e já sentindo meus olhos levemente marejados, voltei a me sentar na cama. Enquanto tentava arranjar algum plano B, escutei a porta sendo aberta e, em seguida, duas vozes falando.
- Felix, aqui está o seu almoço! É o seu prato favorito.
Era Kwangsun e, ao lado dele, Jisung.
- Pedi aos meus cozinheiros que preparassem isso especialmente para você.
Ele e Jisung colocaram todos os pratos e bandejas em cima da mesa. Aquele jeito "amigável" dele só me deixou ainda mais desconfortável.
- Por favor, coma - Kwangsun virou-se em minha direção com um sorriso no rosto.
- Se quiser me matar Kwangsun, faça de uma vez. Eu já te disse que não valho muito para meu pai.
Ele riu como se eu tivesse acabado de contar uma piada super engraçada.
- Não se subestime, Félix, você vale muito. Principalmente para mim! Fique tranquilo, não irei fazer nada com você,ainda.
- Vindo de você eu não espero mais nada.
- Que tal assim, Félix? Eu encontrei alguém perfeito para lhe fazer companhia. Assim você não se sentirá sozinho no período que estiver aqui. Lhe apresento, Han Jisung.
O rapaz com cara de esquilo parou ao lado de Kwangsun e me encarou. De certa forma, parecia que ele estava tentando disfarçar que já tínhamos nos falado antes, então eu fiz o mesmo. Não iria prejudicar ninguém mesmo que esse alguém tenha feito isso comigo... Sim, eu realmente devo ser trouxa, ou algo do tipo.
- Aparentemente vocês têm a mesma idade, então será fácil vocês se tornarem amigos - Kwangsun apoiou o braço em volta do pescoço do Jisung - Mas se lembre, nada de sair do hotel.
- Jisung, esse é o Félix. Filho do Shin. Então cuide bem dele.
O cara de esquilo arregalou os olhos ao escutar essa última parte.Ou era fingimento ou talvez ele realmente não soubesse quem eu era e estava apenas seguindo ordens no escuro.
- Fui claro? Apertou o ombro dele.
- S-sim... S-sim, chefe.
-Ótimo. Irei deixá-los a sós para se conhecerem.
Kwangsun deu dois tapinhas em suas costas e logo se dirigiu até a porta. Simplesmente desapareceu e me deixou ali preso com aquele rapaz estranho que eu nunca tinha visto na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...