A noite só está começando...

41 7 0
                                    


Olá meus amores ? Como estão ?Desejo muito que bem , mas se não estiverem , já sabem .

Então , esse capítulo é extremamente importante para os próximos bafafás que virão . E como vocês irão perceber , terá personagens novos e o restante seja o Deus quiser ...kkkkk.

E como sempre a maravilhosa da @z_persefones deixou tudo perfeito e impecável . Por hoje é isso , uma ótima leitura a todos . Beijos e até a próxima att😘❤

🎯

Flashback

Dois anos atrás

Hyunjin

Quando cheguei na Iron, oficina de motos que ele gerenciava, dei de cara com o mesmo com os cabelos recém tingidos na cor chocolate e usando um macacão preto que estava aberto até a linha da cueca. Naquele momento, minha vontade foi além de apenas querer abraçá-lo possessivamente, também queria arrancar aquela roupa toda e deixar ele me foder aqui mesmo.

Percebi que ele ainda não tinha me visto ali. Então, peguei uma revista aleatória e caminhei silenciosamente em direção ao balcão de peças próximo dali. Sentei-me no topo, enquanto mantinha meus olhos fixados nele.

Abri a revista, mas a única coisa que conseguia pensar era em como fodidamente sexy aquele homem estava mesmo que ele estivesse de costas para mim, extremamente concentrado em consertar a Harley a sua frente.

Desde o dia em que cruzei com ele em um dos corredores da aula de teatro, eu soube o quanto ele era um garoto lindo. Não apenas na aparência, ele era um ser especial. Lembro-me de quando trocamos as primeiras palavras, pois pude notar o quanto ele era sensível, doce, e amoroso. Fora as outras milhões de qualidades que ele tinha .

Em outras palavras, ali eu soube que ficaria fodidamente apaixonado por ele.

Dito e feito. Por sorte divina, algum tempo depois descobri que era um sentimento recíproco.

- A revista de Peças Automotivas deve estar muito interessante - Fui tirado dos meus pensamentos quando o escutei falar, ainda de costas para mim - Já que você está lendo-a de cabeça para baixo.

- O que? Não está de cabeça para bai... - Olhei rapidamente e, somente então, vi que ele tinha razão. A revista realmente estava de cabeça para baixo - É que e-eu... - Tentei fugir da situação constrangedora.

- Relaxa, baby! Não precisa se explicar - Disse ele largando a ferramenta no chão e vindo em minha direção, com aquele sorriso lindo que só ele tinha.

Apoiou as mãos em meus joelhos, logo os abrindo. Ficou no meio das minhas pernas e, logo, chocou seu corpo e lábios contra os meus. Rapidamente, um arrepio correu por toda a minha espinha. Joguei meus braços por seu ombro largo, enquanto ele subia as mãos por minhas coxas até alcançar a minha cintura.

Quando o ósculo calmo foi quebrado, senti um leve selinho molhar a ponta do meu nariz.

- Pensei que não viesse hoje, baby - Disse soando carinhoso.

- Pensou errado, bebê.

- Já disse que adoro quando você me chama assim? - Sussurrou no meu ouvido causando um arrepio em meu corpo, o que me fez morder os lábios e acenar afirmando rapidamente - Tenho uma surpresa para você.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora