Oláaaaaaaaaaa meus amoreeeeeeeeees, olha quem voltouuuuu e um cap quentinho!!!!!!!!!
Boa leitura a todos e até a próxima att ❤🥰
🎯
Félix
Antes dos primeiros raios solares aparecerem no céu, eu já estava acordado e começando a arrumar tudo para sair. Como meu pai estava no hospital, então a maior parte dos seguranças estavam lá com ele, o que significava que eu conseguiria sair sem problema nenhum.
E foi justamente o que eu fiz. Tomei banho, coloquei a calça jeans e a camisa, peguei a jaqueta, a mochila e o óculos, arrumei os fios rebeldes e desci silenciosamente. Quando cheguei no hall da sala, olhei para os lados e não vi ninguém zanzando pela casa.
Perfeito.
Contudo, em questão de segundos, fui tomado novamente pela mesma sensação da noite anterior. Sacudi minha cabeça tentando jogar esse sentimento para o fundo da minha mente, foi quando logo percebi que hoje não seria um dia de sol e sim chuvoso, pelo tanto de nuvens que dava para serem vistas pelas enormes portas de vidro.
Corri em direção a porta, pegando meu tênis e as chaves do carro, saindo.
Comecei a dirigir pelas ruas de Seul, mas lembrei que não tinha comido nada e logo meu estômago deu sinal de vida. Parei rapidamente em uma cafeteria para comprar um chá gelado e umas rosquinhas. Quando voltei a dirigir em direção ao meu destino, o nervosismo tomou conta de mim.
Não demorou muito e eu estava estacionado de frente para o prédio e eu mal conseguia sair de dentro do carro, pois minhas pernas não respondiam a mim mais. Desde o acontecido, eu nunca mais voltei aqui e, por isso, estava com medo do que poderia encontrar.
- Para de besteira, Félix! Ele não está aí e você não deve achar nada - Sussurrei para mim mesmo.
Tomei coragem e saí do carro. Como se minhas pernas tivessem vida própria, fui andando e, quando passei pela porta, o céu atrás de mim desabou. Fui tomado por uma lembrança totalmente especial para mim e meus olhos marejaram. Sorri com essa lembrança e, quando voltei minha atenção para frente, a porta do elevador tinha acabado de se fechar.
- Ah não.... - Resmunguei.
Teria que subir de escada, pois o elevador iria demorar a voltar. Puxei a porta e comecei a subir de dois em dois degraus. A ansiedade e o desespero não largava de mim, pior, só aumentavam. Tive que parar algumas vezes para pegar fôlego, mas, assim que parei de frente a porta e a puxei, meu coração disparou.
Passando por ela, dei de cara com o corredor do andar do meu amor e com a porta do elevador se abrindo. Pensei em me esconder, mas não conseguia sair do lugar.
Quando a pessoa saiu e meus olhos se encontraram com os dele, meu coração disparou de uma forma que eu achei que fosse infartar e eu não conseguia acreditar no que estava vendo.
Era ele. Era ele ali.
- Bi...Binnie...? - Minha voz saiu fraca e falhada.
- Lixie.... - Ele sussurrou de volta na minha direção.
Eu nem percebi que ele tinha em mãos uma sacola e o braço enfaixado, quando deixou a mesma cair no chão.
Meus olhos começaram a marejar e não pensei duas vezes antes de sair correndo pelo corredor em sua direção, com a saudade matando dentro do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...