O que iremos fazer ?

21 5 0
                                    

Olá meus amoreeeeeeeeees , como vocês estão?? Eu espero que beeeeeem !!Eu senti muita falta de vocês, muita mesmaaaaaaa(pra um caralho). Finalmente férias, então semana que vem , voltamos a programação normaaaal (não me abandonem ,por favor ).

Eu espero que vocês gostem da leituraaa e até a próxima att ,meus amores 🥰❤😍❤

🎯

Hyunjin

Sai dos meus pensamentos assim que escutei Lixie me chamar. Sequei as lágrimas fujonas que escorriam pelo meu rosto, arranjei algum fôlego e a melhor cara para caminhar em direção à porta.

- Está tudo bem, Jinnie? - Questionou Lixie carinhosamente, enquanto me abraçava.

Rodeei a cintura dele e acenei um "sim" quase que imperceptível.

Todos sabiam que eu não estava nada bem, muito pelo contrário. Mas eles eram as melhores pessoas do mundo apenas por esperar meu momento. Eu amo cada um deles por isso e muito mais.

Subi junto do Lixie. Assim que passei pela porta e vi que tudo estava exatamente igual aquele dia, minha vontade de chorar voltou, mas dessa vez consegui segurá-la.

- Nossa, I.N. Que casa mais linda! Eu amaria  morar aqui - Falou Lixie alegremente

Ele estava todo encantado com o lugar. Era o mesmo deslumbre que eu senti quando pisei ali pela primeira vez.

Ri com esse pensamento.

- O que você acha, Jinnie?

- É linda mesmo, Lixie - Falei sorrindo.

- Amor, quando isso tudo acabar e, claro, se você quiser, teremos uma casa igualzinha a essa. Cheia de amor e de flores - Lixie abraçou Binnie por trás e deixou um beijinho no pescoço dele ao dizer isso.

Aquilo doeu pois aquele era exatamente o meu sonho e o do...Chanie.

- Mas I.N... Como você pode ter tanta certeza que eles não nos encontrarão aqui? - Questionou Binnie.

- Eu jamais deixaria o Hyunjin Hyung correr perigo, cara. Quando ele faz isso com ele mesmo, eu fico chateado.

Disse fazendo Bico.

- Oh, meu bebê! Vem aqui. Desculpe seu Hyung bobo, por te preocupar - Falei o puxando para o abraço e, em resposta, I.N veio todo bobo me abraçar.

Eu daria minha vida por esse projeto de gente lindo.

- Podem ficar tranquilos, então! Ninguém sabe da existência dessa casa no meio do mato. Ela pertence à minha mãe! Ah! E eu comprei tanto comida quanto água para complementar o que o Mark Hyung trouxe também. E daqui a quase dois dias irei trazer mais.

- Eu já disse que esse menino é um anjo, que eu irei adotá-lo e protegê-lo de todo o mundo? - Falou Lixie indo apertar as bochechas fofas avermelhadas de I.N.

- Lixie, eu te amo! - Sorri rapidamente e logo puxei I.N para guardá-lo dentro do meu abraço - Mas tira as mãos do meu bebê pois tu não vai levar ele não.

Ele e Binnie riam da nossa fingida briga.

- Que absurdo, Jinnie. Deixa eu adotar o I.N, também  ,humf.

- Não! Sai! Ele é só meu !

- Você é mau e egoísta - Lixie mostrou o famoso bico fofo dele.

Nós quatro caímos na gargalhada daquele momento cômico e, graças a Deus, isso amenizou a tristeza que ainda pairava em mim. Continuamos com a discussão que nem era uma enquanto terminávamos de arrumar as coisas dentro da casa.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora