️🎯
Boa leitura a todos e desculpem qualquer coisa ❤️Shin
Eu o aguardava
Esse encontro era mais do que necessário. Era decisivo.
O mesmo atravessou a sala e se deparou comigo sentado perto da piscina. Dei um leve aceno para que se aproximasse.
- Por favor , sente -se! Fique à vontade. Irei pedir para que lhe sirvam algo de seu agrado- Disse indicando a poltrona na frente.
- Ora Ora! Gentileza não é o seu forte, mas...até que combinou com você shin.
Sorri com a ironia do mesmo.
-Acho que hoje é o meu dia de sorte.
- Não é sorte. Apenas queria me desculpar com você e queria fazer isso pessoalmente do que pelas costas.
O outro me encarou incrédulo antes de voltar a falar.
- Você Shin...você aprontou uma comigo heim. Olha só...eu estou mancando.
- Ora, você não quis cumprir sua parte e ainda sequestrou o meu filho. Uma pessoa como eu tinha que retalhar, correto ?
-Hum! Devo me desculpar por esse pequeno incidente.
- Acenei e um dos meus funcionários colocou tanto os copos já com o líquido amargo quanto a garrafa na mesa. Eu adora aquele Whisky.
- Acredito que essa nossa interessante conversa seja um sinônimo de paz ?
- Não totalmente. Gostaria de lhe dizer uma coisa.
- Pode falar. O mesmo levou o copo à boca e bebericou o líquido.
-Por você, eu irei desistir da licitação do terreno.
O mesmo me encarou incrédulo.
- Você sabe, o que era o campo de golfe.
- Este é mesmo o Shin que conheço? Falou sarcasticamente.- Porque você está sendo tão...diria até amável?
Ri nasalmente.
- Simples. Eu estou envelhecendo e estou querendo me livrar de qualquer coisa que me traga problemas. Pelo bem do meu filho.
- Que bom. Nós estamos no mesmo negócio. Temos que nos ajudar de vez em quando. Caso não, os problemas poderão encontrar nossos entes queridos.
-Sim. Respondi antes de levar o copo aos lábios.
Observei o outro terminar de beber todo o líquido do pequeno copo.
- O problema só encontra os estúpidos. Pessoas inteligentes sabem a hora e o momento certo de agir.Essa é a diferença.
O outro começou a tossir na minha frente. Levando a mão à boca, observei que o sangue começou a sair por entre seus dedos.
- Qualquer um que ouse ficar em meu caminho irá sofrer. Mas mexer com o meu filho Kwangsun...foi a sua maior burrice. Minto, foi a sua maior jogada, pois agora você é carta fora do baralho.
O mesmo mantinha os olhos incrédulos arregalados enquanto o sangue saia desgovernadamente a cada segundo pela sua boca. Não demoraria mais que 40 segundos
- Já sabem o que fazer.
Disse e logo me retirei dali.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Aksiyon-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...