Olá meus amoreeeees , como vocês estão ? Espero que beeeeeem.
Então meus amores , queria me desculpar por não ter postado semana passada e nem ontem ,mas eu estava em semana de provas /trabalhos na facul ,então nem tive tempo de escrever mas como acabou , estouuu de volta .
É isso amores, desejo a todos uma ótima leituraaaa!!❤
🎯
Hyunjin- O que você pensa que está fazendo?
- O que você está fazendo aqui? Não...
- Te impedindo de fazer uma loucura! Você não sabe que tem gente te caçando?
- É por isso que eu estou tentando fugir! - Tentei soar o mais firme possível, enquanto tentava segurar com todas as forças o impulso de tocá-lo novamente.
- P-Para onde você vai?
- E-eu ainda n-não sei! - Falei sentindo um nó na minha garganta - E-eu só precis...
Gaguejei.
Eu não queria isso, meu amor. Se você pudesse ler meus pensamentos, saberia de toda a verdade.Saberia o que eu realmente quero. Saberia que é você ...sempre você.
- Eu irei te ajudar. Pelo menos vocês saem vivos.
Eu não esperava por esse comentário.Será que ele realmente acreditou no que eu disse ? Será que ele realmente me odeia ?
Aquilo se tornava dilacerante a cada segundo. Olhá-lo novamente e pensar que tudo entre nós tinha terminado daquela forma.
Eu não queria ir, não queria deixá-lo. Eu queria ficar, dizer que eu menti. Mostrar como não sei e nem suportaria mais ficar sem ele, muito menos vê-lo com alguém que não fosse eu.
Sua mão tocou a minha e só isso fez com que o meu coração quase saísse pela boca . Se eu ficasse assim mais uns segundos , eu jogaria tudo pelos ares . E estava quase fazendo isso.
Mas o que fiz e disse foi totalmente ao contrário.
- Ok! Obrigado.
Puxei a mão, contra a vontade . O mesmo hesitou e parecia que iria falar alguma coisa, e só esse pequeno gesto já fez meu coração acelerar ainda mais. Contudo, como se fosse se arrepender, Chanie apenas balançou a cabeça e, olhando uma última vez para mim, se virou indo em direção aonde Kwangsun se encontrava.
Esperei até que a barra estivesse limpa.
Chan
Eu prometi que nunca mais voltaria atrás e que nunca mais o perdoaria, mas foi apenas eu dar de cara com ele para que todo o sentimento voltasse à tona de uma forma avassaladora.
Hyunjin e o baixinho ao seu lado usavam a mesma roupa e caminhavam apressados. Em seguida o outro que estava com ele adentrou um... carrinho? Bem provável que ele precisaria engolir a dor por estar num espaço pequeno.
Me aproximei deles, mas logo vi quem estava no final daquele corredor.
- O que você pensa que está fazendo?
Perguntei assim que cheguei perto deles e do carrinho.
- O que você está fazendo aqui? Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...