🎯
Shin
- Obrigado por ter vindo . Disse assim que o homem alto parou ao seu lado.
-Não sabia que você gostava de lugares menos chiques -disse ele soltando uma risadinha e puxando a cadeira para se sentar .
-Você viu as notícias . Falei enquanto mexia na borda do copo de quinta.
-Foi você ? Questionou ele com um riso ladino.
-Eu cuidei do seu problema , não cuidei ? Agora espero que você cuide do meu. Disse levando o restante da bebida amarga na boca.
Ele soltou um risinho.
-Eu não gosto dos seus métodos .Isso pode ser resolvido na conversa.
-Se conversa resolvesse alguma coisa, não haveria tantas guerras.
-Hum ,você é ....
-Vamos falar apenas de negócios , o que eu espero que você faça. A única coisa que eu quero é que você saia totalmente da área oeste da ilha .
O mesmo parou de mexer na garrafa barata de whisky que eu tinha pedido.
-Você sabe que eu não tenho medo de você e sabe o que seu dinheiro sujo não irá me comprar. Eu não vou abrir mão disse o e se para você está ruim ,espere até o dia da licitação -Falou soltando um risinho.
-Vamos embora.
O mesmo estava se levantando. Eu não iria ficar parado esperando o mesmo ir embora.Coloquei o copo em cima da mesa, peguei meu terno e antes de ir , murmurei em seu ouvido e não dando tempo do mesmo me retrucar.
-Me aguarde Kwangsun.
Quebra de tempo.
Hyunjin
Quando eu escutei esse nome , meu mundo parou e me arrepiei dos pés a cabeça. Lixie e Binnie ainda estavam falando sobre ,mas nem sequer perceberam meu estado mumificado. Continuei absorto por pensamentos e medos que me aterrorizam do passado até hoje.Não pode ser , não pode ser . Meu Deus esse pesadelo não terá um fim nunca ?Minha mente me fazia essa pergunta a todo milésimo de segundo.
Com a voz doce dele ainda um pouco distante , fui voltando a realidade do que estava acontecendo a minha volta.
-É um risco a se correr .
Era o que Lixie estava falando quando eu o interrompi.
-Esse kwangsun.....É o mesmo que tem a "fábrica" no lado ....
Fiz aspas na fábrica .Aquilo estava para tudo , menos para uma fábrica.
-Oeste ? Sim , esse mesmo. -Disse Lixie olhando em minha direção.
Meu Deus , não ,não ,não ,não pode ser .
-Você o conhece ?- Questionou Binnie em minha direção.
- Não -Respondi rapidamente e mentirosamente... em parte . -Mas já ouvi falar dele.
-Hum .- Murmurou Binnie balançando a cabeça.
-Ouvi dizer que ele é pior que o Shin , mas eu não sei se é verdade. Mas vocês querem tentar . -Falou Binnie atraindo nossa atenção.
Eu não estava conseguindo conter meu desespero. Sem saber nem o que eu estava fazendo mais, apenas levantei e sai dali rumo ao banheiro , deixando os dois com cara de tacho para trás sem entender nada.
-O que deu nele , Binnie ? Questionou Lixie.
Foi a única coisa que escutei antes de enfiar a cabeça dentro do vaso e de vomitar todo o chá que tinha tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Ação-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...