Tudo muda em questões de segundo.....Parte II

30 6 1
                                    

Meus amooores  como vocês estão desculpa não ter postado o capítulo na segunda . Aqui em casa está uma bagunça (Mudanças, obras e tudo mais ) Que nem tive tempo de colocar a mão no computador . Mas se tudo der certo , semana que vem volto a postar corretamente e nos dias certinhos. 

É isso mores.Desejo uma ótima leitura a todos e até a próxima att❤🥰❤

                                                       🎯
                  

Félix

- Quem eu tenho que matar Lixie ?

-Deixa eu terminar de contar Jinnie - Falou Lixie rindo .

- Tá , tá , conta meu pãozinho. Você sabe que eu sou curioso Lixie. Falou todo manhoso..

-O nome disso é ser fofoqueiro . E isso você é de sobra . Comentou Changbin rindo horrores no banco de trás.

- Aqui para você palhação -Disse Jinnie enquanto mostrada o dedo do meio para Changbin.

-Ai Meu Deus . Vocês são impossíveis. -Falei quase me mijando de rir . Foi o seguinte :

Assim que o loiro chegou ao banheiro , percebeu que a base escorria o que deixava então suas sardas a mostras. O mesmo praguejou baixinho , mas assim que se olhou no espelhou ele notou algo que não sentia a bastante tempo : Felicidade . Seus horizontes foram ampliados como tinha dito Binnie antes e nem suas sardas e nem ninguém tiraria essa alegria dele hoje. Ou pelo menos era o que ele acreditava.

Autora

Félix estava acabando de secar seu delicado rosto , quando escutou batidas na porta . O mesmo achou que fosse alguém esbarrando ou algo assim , porquê a música ainda estava tocando e o pessoal continuava dançando , então Félix apenas deu de ombro e então quando o mesmo terminou e se dirigiu a porta logo a abrindo , deu de cara com alguém.

-Achei que não fosse abrir ,lindo .

-Ah me desculpa , eu achei que ....

-Não fala nada. A pessoa logo levou o indicador em direção aos lábios dele.

A mesma logo o empurrou para dentro novamente , e assim que passou para o lado de dentro , logo trancou a porta atrás de si.

-Não precisamos de conversa fiada agora.

-Noona , o que você está fazendo ? Falou Lixie escorado na pia já começando a ficar nervoso.

-O que eu queria fazer desde quando você chegou .

A mesma avançou em direção aos lábios do loiro.

Autora Off

- Era só o que faltava .Eu dava um tapa na venta dessa oferecida e metia o pé. Falou Jinnie.

-Eu idem .Abusada. Disse Binnie cruzando os braços e fechando a cara.

-Calma gente, Já passou . Mas voltando ,ai nisso....

Autora

A mesma começou a passar as mãos por todo o corpo de Félix a medida que tentava beijá-lo. Félix não queria ser rude , porquê sabia que Yunjin estava completamente bêbada , mas também aquela situação estava extremamente desconfortável.

- Noona, me solta por favor . Eu preciso ir . Falou Félix tentando tirar os braços da mesma do seu pescoço.

-Por que ? Você poderia muito bem ir comigo para minha casa e parar na minha cama.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora