🎯
Changbin
Aquilo realmente foi um baque para mim. Eu esperava qualquer coisa, tipo: Estudaram juntos, eram amigos de infância... Sei lá! Qualquer coisa menos isso.
Puta merda.
- Você é filho de Shin Yongbok? Isso é sério? Por que você não disse nada?
Eu estava quase arrancando os fios de cabelo da minha cabeça.
- Eu queria contar, juro! Mas foi tudo tão rápido que eu não tive a chance - Ele disse de forma tristonha.
- Espera... então você pode nos ajudar! -Disse Hyunjin pulando do sofá - Ligue para o seu pai, Lixie?! Conversa com ele e peça para ele nos ajudar! Pede para ele perdoar a divida do idiota do Changbin e me perdoar por ter matado o homem dele sem querer.
Pisquei algumas vezes, encarando eles. Estava um pouco perdido com a série de perguntas e pedidos e...com esse apelido, que ainda não tinha dito nada.
- O QUE ESTÁ ESPERANDO? - Hyunjin voltou a falar, ou melhor, gritar antes de se sentar de novo ao seu lado.
FÉLIX
Eu realmente ponderei: Será que se eu pedisse, ele me ajudaria? É o meu pai, mas, infelizmente, ele não é confiável. Mas será que só dessa vez ele deixaria passar? Bom, eu só irei saber se tentar, certo?
Tirei o meu celular do bolso da calça jeans pronto para ligar para o meu pai, quando Changbin veio em minha direção.
- Hey, Lixie! Não faça isso - Ele disse alterando o tom de voz, em seguida, pegando meu celular e jogando-o no chão.
- Que porra deu em você? - Gritou Hyunjin se levantando e empurrando Changbin pelo peito - Por que não deixou ele ligar para o pai dele?
- Porque não podemos fazer isso, inferno! - Respondeu à altura segurando os braços de Hyunjinnie - Fazer isso só salvaria você, ele ainda me mataria.
- Isso é um problema seu! É você que deve dinheiro a ele e não eu - Soltou-se - Eu não me importo!
Eu já estava passando mal com essa situação toda e, para piorar, eu não sabia como ajudar os dois. Na verdade, ninguém sabia, mas brigar não era o caminho no momento.
- Por que você é tão cruel assim? - Gritou Changbin.
- Gente, chega, por favor?! - Meus olhos já estavam marejados - Vamos tentar manter a calma, ok?! Tem que ter um jeito de nós três sairmos dessa ilesos... por favor?! Hm? - Disse, tentando me acalmar e acalmar os outros ao mesmo tempo.
Quebra de tempo
Shin
- Você, além de não ter matado aquele filho da puta desgraçado, ainda permitiu que ele matasse a Mina e o seu irmão? - Perguntei logo depois de ter desferido um tapa no rosto desse inútil do Jun.
Ele apenas acenou com a cabeça em resposta, aquilo me ferveu por dentro.
- Você me disse que o cara era apenas um stripper qualquer.
- Eu não sabia que ele estava armado, senhor.
- Essa história está mal contada, tem muito mais coisa nisso. Eu não acredito que um moleque daqueles poderia ter matado o Yang. Você conhecia seu irmão! Não tinha a menor chance dele perder para um stripper qualquer. Por que você não o seguiu até o bar, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Action-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...