Elo de Confiança

51 9 2
                                    

                                       🎯

Félix

Meu coração batia tão rápido contra meu peito que parecia que iria sair pela boca quando vi o Binnie levantando e vindo em minha direção. Quando o mesmo parou na minha frente e selou nossos lábios de forma intensa , logo me pegando no colo deduzi que estávamos caminhando rumo a cama.

E estava certo , porque logo em seguida senti minhas costas tocar o tecido vermelho e afundar na cama macia.Em momento nenhum interrompemos o ósculo necessitado .Ele conseguia ser delicado e preciso ao mesmo tempo e isso mexia demais comigo .Sua mão apertava cada pedacinho de pele exposta da minha perna , que ainda se encontrava presa em sua cintura. Acabei soltando um gemido contra seus lábios quando o mesmo apertou quase perto da minha virilha , mas logo fomos interrompidos com batidas na porta .

É sério isso ? É REALMENTE SÉRIO ? Percebi que Binnie fingiu não escutar e eu iria fazer o mesmo , mas novamente bateram na porta . Ele cessou o beijo encostando sua testa na minha e logo sussurrou um pedido de desculpas .Apenas acenei e lhe lancei um sorriso doce. Assim que o mesmo levantou ,estendeu a mão para mim que logo aceitei de bom grado. Até então eu não tinha percebido que tinha se formado uma grande ereção em nós dois. Acabei soltando um risinho enquanto via Binnie gritar para quem quer que estivesse do lado de fora e indo em direção a roupa que estava em cima da cadeira logo a vestindo .Eu fiz o mesmo , peguei minha cueca e assim que a vesti voltei a me sentar na cama e tratei de pegar o travesseiro e colocá-lo em meu colo.

Binnie assim que acabou de amarrar a calça de moletom, foi em direção a porta . Quando a abriu demos de cara com Hyunjinnie parado ali e o mesmo parecia não estar bem .Binnie soltou um suspiro frustrado e deu passagem para ele entrar .

-Se eu estiver atrapalhando algo é só me falarem que eu vou embora -Disse ele intercalando o olhar entre mim e Binnie . Mas pelo jeito que ele estava eu sabia que ele não queria ir e que tinha acontecido alguma coisa.

- Claro que não Hyunjinnie ,você não atrapalha .Vem cá , senta aqui perto de mim. .Falei para o mesmo que estava todo encolhidinho no meio do quarto. Fofo.

Binnie estava murmurando alguma coisa enquanto fechava a porta .Hyunjinnie colocou a mochila no chão , tirou os sapatos e veio na minha direção. O mesmo se deitou de lado com a cabeça em cima do travesseiro que estava no meu colo.Realmente deve ter acontecido alguma coisa,mas não posso negar que adorei que ele tenha feito isso.

-Aconteceu alguma coisa ? Perguntou Binnie se sentando no puff em nossa frente. Acho que ele também percebeu o jeito estranho que o Hyunjinnie se encontrava.

Ele suspirou e balançou a cabeça ,logo começando a falar.

- Eu acima de tudo quero uma trégua .Não quero mais brigar- Falou olhando para algum ponto no chão.

Eu concordei com um sorriso sincero enquanto mexia em seus longos e macios fios negros. Binnie concordou também,já estávamos cansados disso e agora era de nos unirmos de verdade. Eu e Binnie também sabíamos que tinha mais coisas ,então apenas esperamos que ele continuasse a falar.

-Eu não me senti bem e saí para tomar um ar .Quando eu cheguei na recepção , eu vi algo muito ruim.

Esperamos que ele continuasse.

- O babaca do marido da Minji,a dona daqui.... a agrediu.

Meu Deus .Eu arregalei os olhos e cheguei até a para de mexer no cabelo dele por conta do choque e o olhei.

Tinha ficado um silêncio Sepulcral , mas logo foi cortado por Binnie.

-Espera . O que você acabou de dizer, Jinnie ? Perguntou Binnie embasbacado como eu.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora