Olá meus amores , como vocês estão ???
Primeiramente quero pedir perdão por não ter postado ontem , mas a bendita da internet resolveu sumir o dia inteiro e só voltou hoje, por isso só agora consegui postar . Mas fora isso , espero muito que vocês gostem do capítulo de hoje e não irei enrolar por aqui . Então até a próxima att ❤😘🥰
🎯Hyunjin
Mesmo tendo o Chanie e o I.N ao meu lado, estar naquele local era a coisa mais difícil do mundo. Eu tentava disfarçar a qualquer custo a tremedeira que se instalou em mim, mas parece que foi em vão. Percebendo isso, Chanie me puxou para um abraço reconfortante que como sempre me trazia uma enorme paz interior.
Como sentia uma enorme falta disso.
Ele ficou assim, fazendo carinho nas minhas costas, até que um dos subordinados dele veio em nossa direção.
- Ele disse que vocês podem entrar. Me acompanhem.
- Fica aqui, Chanie - Falei me desvencilhando de seu abraço.
- Não! Eu irei com você e nem adianta dizer que não.
Sem que eu pudesse retrucar, Chanie tratou de pegar a minha mão e entrelaçar seus dedos nos meus. O que foi bom, pois no fundo eu realmente não queria entrar sozinho.
- Eu também irei.
isso não.
- Por favor, fique aqui, I.N! Você já me ajudou muito nos trazendo aqui, meu pequeno.
- Mas...
- Quanto menos você souber, melhor. Confie em mim! Vai dar tudo certo.
Menti. Mas eu precisava me agarrar nesse fio de esperança que eu mesmo dizia, que realmente tudo daria certo no final. Eu não poderia envolver o I.N nessa merda toda.Se algo acontecesse comigo, pelo menos ele se salvaria por não saber nada.
- Eu já volto,eu prometo! - Falei tentando acalmá-lo.
Mesmo contrariado, I.N me lançou um sorriso e acenou positivamente. Retribui e acompanhado de Chanie, fui em direção aonde ele estava. Assim que a porta foi aberta, passamos para o lado de dentro.
Aquele homem se encontrava de costas para nós, enquanto olhava através da enorme janela à sua frente.
Isso piorou ainda mais meu estado de pavor.
-Olá, Kwangsun - Falei tentando manter o tom brando.
- Sabe porquê não me preocupei em procurá-lo, Hyunjin? O mesmo me perguntou calmamente .
Fiquei mudo e o mesmo continuou .
-Pois sabia que iria voltar. Falou simplista .
- É mesmo? Não sabia que era vidente.
Recebi um cutucão de Chan seguido de um "não provoca ".
- Eu me mudei para trabalhar - Continuei - Sem contar que era praticamente aqui do lado. Era só ter dado um pulinho lá , que você me acharia.
- Um ótimo trabalho pelo visto... - Kwangsun se virou na nossa direção, rindo - Já que a polícia está atrás de você.
Franzi o cenho ...Como? Como ele sabia disso? Fiquei espantado, alternando meu olhar entre ele o Chanie, este último que também parecia estar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...