Reencontros dolorosos...

25 6 1
                                    

Olá meus amores , como vocês estão ?? Primeiramente queria pedir desculpas pelo o horário que está sendo postado o capítulo .Minha facul voltou a ser presencial ,então já começou a correria . Segundamente , vou tentar postar sempre no mesmo horário que antes .

Eu espero que vocês gostem muito do capítulo de hoje e até o próximo !!❤🥰

                                           🎯

Hyunjin

Não achei que o efeito da noite passada iria me atacar violentamente assim que eu acordasse. Mas, infelizmente, foi o que aconteceu.

Minha cabeça parecia uma bomba prestes a explodir e meu corpo doía intensamente como se um peso enorme estivesse sendo colocado sobre ele. Até as áreas que eu não fazia ideia da existência estavam latejando. Minha bunda então...

Tomei coragem e, com uma força sobre-humana, abri os olhos apenas para perceber que eu estava agarrado a Lixie. Este, por sua vez, tinha a testa colada no vão do meu pescoço, enquanto Binnie estava com o rosto amassado colado nas costas dele. Nos abraçávamos.

Assim que o leve choque inicial passou, flashes da noite passada começaram a surgir em minha mente e... Meu Deus, como aquilo foi bom! Eu poderia ficar repassando aquela memória em minha mente o dia inteiro, porém, a dor de cabeça estava assassina e eu precisava arranjar algo que parasse isso.

Delicadamente, deixei um selo na bochecha de Felix e me movi devagar para me afastar deles. Dorminhoco, ele se remexeu um pouco apenas para repetir aquela posição "grudada" em que estava comigo antes, só que dessa vez, com Binnie.

Sorri e, sem fazer quase nenhum barulho, coloquei os pés para fora da cama e caminhei na pontinha dos pés em direção a algumas roupas que achei espalhadas no chão. Assim que terminei de vestir a camisa e a bermuda que pertenciam aos outros dois ali, peguei o tênis e caminhei em direção a porta ou, melhor dizendo, para a Lovers.

Assim que sai da escuridão das escadas e me deparei com aquela claridade terrível daquele local, meus olhos se contrariaram inconscientemente e a dor de cabeça piorou muito mais.

- Merda! - Praguejei baixinho.

- Ressaca, cabeludo? - Mark ria de mim, enquanto tirava a mesa do café.

- Hum... Deixa o café aí que eu to com fome.-Resmunguei.

O mesmo apenas sorriu e caminhou em direção ao bar. Me sentei na mesa com a comida e, logo depois, Mark voltou com um copo de água e um remédio para me entregar.

- Obrigado - Falei com os olhos semicerrados por conta da dor.

- Dá próxima vez, vê se não encham tanto a cara e, também, não gritem tanto. Quase tive que colocar a caixa de som para explodir por causa de vocês.

Cuspi o restante da água que estava em minha boca bem na cara dele.

- Des... desculpa, M-mark. Eu não queria fazer i...

- Está tudo bem - Secava o rosto - Te desculpo por isso e por ontem à noite.

- Ai! Minha cabeça... - Resmunguei.

- Parece que você só cresceu na idade mesmo, hein? Porque de resto... ainda faz merda como uma criança.

- Marquinhos, eu não preciso de um sermão em uma hora dessas, né? Tô quase dando com a cabeça na parede.

- Eu me importo com você, cabeção! Mas não irei fazer isso... não agora - Foi compreensivo com meu estado - Pegue o remédio e leve aos outros dois meninos. Eles irão precisar!

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora