Olá meus amores , como vocês estão??
Então primeiramente quero pedir desculpas por estar postando somente e hoje e segundamente pelo o horário . Tive uns contratempos e me enrolei toda,então peço que me perdoem.
Desejo a todos uma ótima leitura e até o próximo cap ❤🥰😘
🎯
ChangbinEu odiei essa ideia do Lixie de se separar e odiei ainda mais o fato de saber que eu simplesmente não sei dizer não para ele. É como se fosse impossível! Aquele jeitinho meigo de falar, aquele olhar... merda. Sem contar que o que me deixa mais puto agora, é saber que, por causa dessa minha fraqueza por ele, é que eu dei abertura para algo acontecer, já que estamos longe um do outro para procurar o cabeludo.
- Porra, Hyunjin! Eu vou te matar assim que te encontrar - Sussurrei para mim mesmo.
Como eu já tinha visto que ali não tinha uma alma, voltei em direção aonde eu tinha marcado com o meu pequeno antes de nos separamos. Mas o que eu não esperava era chegar e encontrar isso: A Lovers estava toda revirada, com algumas mesas e cadeiras quebradas, garrafas também.
Como se não bastasse, o que adora dar uma de sumido, apareceu. Hyunjin estava com um estranho do lado e juntos eles olhavam Mark salvar algumas coisas que pareciam estar intactas.
Aquele sonso some o dia inteiro e ainda chega como se nada tivesse acontecido. Nem para pedir desculpas por isso. Cretino! E quem é esse homem que está junto dele? Se ele tiver sumido e nos preocupado só para ficar de farra, eu juro que hoje o mato.
- Marquinhos, o que aconteceu aqui? - Perguntou espantado assim que entrei.
- Kwangsun. Os homens dele fizeram isso.
- Como é? Por que ele faria isso? Ele não teria motivos - Hyunjin afirmou.
- Será, baby? - Questionou o tal homem ao lado dele.
Baby? Que porra é essa de Baby? De onde saiu isso? E como esse cretino ainda não disse nada para mim e nem para o Lixie? Meu sangue ferveu e batendo palmas , falei.
- Você estava enfiado aonde garoto? Por que já virou praxe você sumir sem dar satisfações. Mas da próxima vez que você for fazer suas gracinhas sexuais, vê se nos avisa para não nos preocuparmos à toa, ok? Já que pelo visto você estava "curtindo" o dia com o seu amiguinho - Disse de braços cruzados alternando o olhar entre ambos.
- Olha como você fala com ele, seu idiota! - Falou o homem.
- Como é?
- Chega, vocês dois - Gritou Jinnie - Cale a sua boca, Changbin, porque você não sabe de nada. E Chanie, você não caia na dele.
- Chanie? - Falei debochadamente - Já estamos nesse nível?
- Olha só, Changbin. Primeiro, eu nem sequer tinha te visto. Segundo, não estava fazendo "farra" e, sim, fui fazer o que tínhamos planejado ontem e que seria muito arriscado para vocês dois irem. O Chanie me acompanhou até lá e ele é o meu...
- Namorado - Disse esse tal Chanie o abraçando.
Arregalei os olhos junto de Jinnie. Eu já imaginava que ele tivesse ido atrás do Kwangsun, mas, por essa última, eu fui totalmente pego de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Action-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...