Olá meuus amores !!Como vocês estão ???
Bem hoje eu não vou enrolar falando aqui e nem nada ,mas só preciso dizer duas coisas : ESSE CAPÍTULO ESTÁ DO C***LHO ( E era o que mais queria escrever) ,E ESSA PERFEIÇÃO FICOU AINDA MAIS PERFEITA COM A BETAGEM DA DEUSA MARAVILHOSA @z_Persefones
Então desejo uma ótima leitura a todos e até a próxima att ❤🎊
🎯
Autora
A música alta mesclava intensamente com o efeito da bebida. Os três dançavam estritamente grudados sem ao menos se importarem com quem estivesse incomodado com aquela visão que eles proporcionavam.
Com Jinnie apertando fortemente a cintura de Lixie, enquanto este, por sua vez, rebolava contra o colo de Binnie, tornou-se extremamente difícil segurar a tensão sexual instalada ali. Estavam amando aquela situação e o tesão só aumentava.
Como a Lovers estava extremamente lotada, os garotos sabiam que não poderiam fazer nada ali. Foi aí que Jinnie lembrou-se que a parte de cima do local era como um resort, o que significava quartos e privacidade. Então, o mesmo pediu que Felix e Changbin o esperassem por alguns instantes enquanto ele ia atrás de Mark para pedir acesso ao local.
Minutos se passaram e Jinnie voltou com um sorriso lateral sugestivo.
- Vamos subir... - Sussurrou assim que chegou perto o suficiente dos demais.
Os dois acenaram positivamente e, logo, seguiram-no. Naquele momento não existia ciúmes, passado, tristeza, nada... Só o prazer mútuo que eles queriam aproveitar naquela noite.
Os três subiram trocando carícias e risinhos. Quando chegaram na porta - essa que foi rapidamente destrancada - eles correram os olhos por todo o ambiente. O lençol de seda vermelho que recobria a enorme cama e a iluminação em tom avermelhado que tornava o ambiente ainda mais atrativo, eram perfeitos para o que eles pretendiam fazer nos próximos minutos.
Assim que ali entraram, nada mais precisou ser dito.
Jinnie atacou ferozmente os lábios do loiro, esse que já tinha o pescoço totalmente tomado com os lábios de Binnie. Todos sorriam inebriados com cada toque.
- O gosto dele é maravilhoso! - Binnie disse para o mais alto enquanto se aproximava de Felix levando suas mãos para se apossarem da cintura dele e segurá-lo com firmeza para grudar seus corpos.
- Espero ter o prazer de provar.
Jinnie se aproximou mais e, agora, a cintura de Lixie era apalpada por quatro mãos curiosas.
Aquilo parece ter agradado os dois mais velhos, já que eles fitaram o pequeno com os olhos brilhantes e soltaram pequenas risadinhas eufóricas. Palavras não se faziam mais necessárias, naquele momento, eles conversavam apenas com a troca de olhares.
Jinnie levou seus dedos aos cabelos de Lixie e os puxou fazendo com que logo Changbin quisesse imitá-lo. Em questão de segundos, ambos se deleitavam naquela pele macia e delicada do mais novo, aproveitavam tudo que tinham direito: beijos, mordiscadas, lambidas e muitos mais.
Os gemidinhos roucos e sutis que Lixie soltava, eram música para os ouvidos deles.
Como consequência daquilo, pouco a pouco, todos começaram a se despir até se encontrarem seminus e apenas recobertos pelos tecidos das cuecas que impediam que o membro de cada um fosse logo exposto. O tesão dilacerante que corrompia os poros deles, não os deixava perder muito tempo com joguinhos ou delongas, queriam ir direto ao ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Acción-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...