🎯
Ano passado
Hyunjin
Eu tinha acabado de voltar para casa para visitar minha mãe, depois de tempos sem vê-la. O bar que tínhamos que antes era nosso pão de cada dia estava vazio e igual desde o dia em que fui embora.Me sentei no sofá aonde eu costumava ficar quando ainda morava aqui e fiquei esperando ela aparecer para fazer uma surpresa . Estava perdido em meus pensamentos nostálgicos quando escutei a cortina de miçangas mexendo e quando ia abrir um sorriso para ela, dei de cara com um homem saindo e ela ...logo atrás .Quando me viu pensei que ficaria feliz ....mas eu não poderia estar mais enganado .Ela apenas tirou o dinheiro do bolso e entregou ao garoto que poderia ser meu irmão e ainda disse que ligaria .Sério , mãe ?
-Hyunjin o que está fazendo aqui ? por que voltou ?eu te disse que não era uma boa hora - Nossa, pensei
-Eu não quero trabalhar naquele bar mãe, você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa -Disse para ela , já choramingando.
-E ainda tem a cara de pau de reclamar ?Você vai fazer o que eu mandar .Você só me trouxe problemas desde que nasceu e ainda tem a coragem de voltar com a situação não estando normalizada.
Cada palavra que saia da boca dela era pior que levar um tiro ,me cortavam a alma . Eu desde pequeno já me sentia rejeitado por ela e desde a morte do meu pai , só piorou - Você ao menos se importa comigo ? Questionei me levantando e parando de frente para a mesma .
-Por eu me importar , que eu estou fazendo isso . Você acabou com tudo. Com sua vida , com a minha e por sua causa estou presa nesse inferno.
Isso era de mais para mim - Você só me culpa -disse já com a voz embargada -Você já pensou em se culpar ou se por em meu lugar alguma vez ? foi você que me pôs nessa situação porque foi você quem trouxe aquele nojento para dentro da nossa casa -Falei apontando para ela . -E por isso acabou assim - já estava com o rosto molhado por conta das lágrimas quando senti meu rosto queimar . Ela tinha me desferido um tapa.
Meu rosto virou e a ardência tomou conta da minha bochecha.Respirei fundo e coloquei minha mão no lugar e apenas peguei minha mochila e dei as costas para a mesma indo em direção a porta.
Assim que saímos de lá e entramos no carro, esse flashback me atingiu com força,sorte a minha que eu já tinha sentado no banco. Changbin ligou o carro e fomos direto a um brechó para comprarmos digamos ,nossos" disfarces" para nos mandarmos daqui. Eu precisava de um celular , pensei assim que entramos na loja e....nada melhor do que a moça que acabou de guardar o dela na bolsa.Percebi que ela vinha na vinha direção, estava na hora de fingir um tropeço em cima dela.
- Me desculpa -disse para a mesma que me encarava de cara feia.
-Olha por onde anda garoto.
-Sim senhora .Quando ela virou as costas , segui para um lugar mais afastado dentro da loja e disquei o numero que eu já conhecia de cor.
- Alô ,quem é ? Tem gente querendo dormir então fala logo.
-oi mãe....sou eu -disse
-Hyunjin aonde você e está e em que merda você já se meteu ,hein? A polícia veio aqui atrás de você- Falou
Droga - Mãe eu não posso falar muito agora ....mas posso ficar com você por um tempo ? perguntei um tanto esperançoso .
-Vou ter que limpar sua bagunça novamente ?Como se já não tivesse feito o suficiente antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ☆HyunBinLix☆
Aksi-Essa merda toda é culpa minha ,eu comecei e eu irei termina-lá sozinho ....entenderam ? Changbin é um stripper que passa a fugir do mafioso Shin e de seus capangas . Um dias , os criminosos os encontraram na boate onde ele trabalha. Na tentativa d...