Novos caminhos

17 4 0
                                    

Oláaaaaaa meus amores , como vocês estão ?? Eu espero que beeeeeem .Uma ótima leitura a todos e até a próxima att ❤🥰

                                                                                                 🎯

Félix

Eu estava sentado na parte de trás da casa, ainda tentando entender o motivo do Binnie ter nos deixado assim. Ter me deixado depois de tudo. Eu estava mais calmo e as lágrimas tinham dado lugar de certa forma a mágoa. Eu estava tão inerte nas lacunas vazias que tomavam conta dos meus pensamentos que nem senti quando Jinnie beijou o topo da minha cabeça e se sentou ao meu lado.

- Você está bem, pequeno?

Dei de ombros e o mesmo assentiu 

- Lixie, posso te perguntar uma coisa?

- Claro. Disse sem muito ânimo.

O mesmo hesitou antes de falar. Mas continuou: -Você não sente vontade de voltar para casa?

- Por que eu teria essa vontade?

- Você pelo menos tem uma casa para voltar, pequeno. Eu tenho e nem posso.

O olhei. Não considerava aquele lugar uma casa.

- E o Binnie, Jinnie?

- Ele? O que nós podemos fazer, pequeno? Não podemos parar quem não nos quer por perto.

- Eu não entendo, Jinnie. Não entendo.

Disse consternado já sentindo os olhos extremamente ardidos por conta do choro.

- Nem eu, Lixie. Mas acho que ele escolheu o caminho dele.

Abaixei o olhar e demorei uns segundos antes de perguntar.

- Você vai realmente embora com o Chan? Você disse que não o ama mais.

Eu sabia que era mentira e sabia mais ainda que ele iria negar. Eu muito menos precisei olhá-lo para saber que o mesmo enrijeceu na hora. Eu ficaria extremamente feliz se meu cabeludinho ficasse com o Chan. Já passou da hora dele ser feliz. Minto, deles dois serem felizes.

- Nã... Não. Eu não sei. Eu não acho isso certo.

Eu sei que a vontade dele era falar que sim; que a verdade era que ele o amava da mesma forma que eu amava o Binnie. Mas ele tinha os motivos dele para não dizer isso em voz alta e eu jamais forçaria a barra nessa situação.

Peguei em sua mão e fiz um singelo carinho.

- Você pode vir comigo, Jinnie. Eu converso com o meu pai e você mora comigo. Ele não irá te fazer mal algum.

Jinnie me lançou um sorriso triste e acariciou a palma da minha mão.

- Seria um sonho, meu pequeno. Mas acho que não. Você me ajudou mais que tudo e todos nessa vida, mas do que eu possa te retribuir em vida. Você é o amor da minha vida, Lixie, meu anjo , a minha luz e será eternamente assim.

- Você também, Jinnie, sempre - As lágrimas já escorriam.

- Mas acho que chegou a hora de seguirmos caminhos diferentes. Nossos próprios caminhos. Fizemos tantas lembranças e é isso que temos que guardar em nossa alma eternamente.

Freedom ☆HyunBinLix☆Onde histórias criam vida. Descubra agora