Agradecimento especial àqueles que tornaram esse livro possível
Agradeço ao meu pai adorado, o diamante da minha vida.
Os donos de grandes amores sempre ousam sonhar que seus amores são mais infinitos e incondicionais que o dos outros.
Eu sei que meu amor por você nunca encontrou limites e é o maior que cabe dentro de mim.
Você, com sua natureza íntegra, verdadeira, leal, corajosa, brilhante e amorosa conquistou seu lugar eternamente em meu coração.
Só não te admirou, meu pai, quem não estava pronto para sua magnitude.
Nós nos encontraremos um dia em alguma adega do paraíso para saborearmos mais um vinho juntos.
Agradeço com todo meu coração, pois mesmo longe fisicamente ter me dado inspiração para essa história. Ela pode ter sido um modo que encontramos de continuarmos juntos para sempre.
Te amo ilimitadamente.
Sua Bonequinha
Agradeço ao amor da minha vida pelo apoio constante e incansável em cada milésimo de segundo da minha vida.
Dedico essa NOVA edição do livro a Luiz Gouveia.
Ao Luiz Gouveia, meu amigo querido.
É mesmo incrível como esse livro ficou tatuado na gente para sempre. Acho que é porque precisávamos dele para compreender que nós temos toda a força necessária para acreditar e conquistar o que quer que desejemos do fundo dos nossos corações. Este livro publicado é a prova viva da mensagem que ele transmite, pois o que sonhávamos juntos aconteceu, porque você e eu assim quisemos de verdade.
Não há como melhor agradecer a você, que sonhou meu sonho, acreditou e lutou comigo, a não ser tatuar por aqui que dedico esse livro a você.
Lu, nosso sonho continua! Vamos comemorar muito vendo juntos esta história na sala de cinema, tal como conversamos naquele dia.
Amigo, você é daquelas pessoas especiais com aquele brilho mágico no olhar e fé na vida e é por você acreditar que ela é tão linda que ela sempre vai sorrir para você. Esse seu olhar mudou tudo, obrigada de todo coração.
Mensagem aos Leitores
É a liberdade que me permite ser quem sou e você ser quem é. É a liberdade que me permite ser diferente de todos vocês. E são nossas diferenças que enriquecem, completam o mundo e possibilitam a compreensão para que possamos discordar e ainda assim nos entender.
Estamos todos aqui para seguir nossos sonhos, escutar nossos corações e sermos nós mesmos. O caminho precisa ser diferente, mas o porquê é o mesmo. Vamos aproveitar nossa jornada e tratar de viver a verdadeira vida. É para isso que estamos todos aqui. Que a alegria à vida possa dissolver todos os limites! Boa leitura!
Porque sem as sombras, você não conseguirá enxergar aluz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto Secreto
Paranormal*** VENCEDOR DO WATTYS 2020*** CATEGORIA PARANORMAL Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela...