All war is deception. Sun Tzu.
7.
Jantei com minha mãe e Sara, elas estavam felizes com a ida à fazenda. Depois elas me convidaram para assistir um filme, mas eu falei que estava cansada ou qualquer coisa assim. A verdade é que eu estava morrendo de curiosidade para saber ainda mais sobre tudo que estava descobrindo. É claro que fui, mais uma vez, fuçar na internet. Eu me lembrei que fazia tempo que não entrava naquele site Pacto Secreto, por isso visitei o site. Mais uma vez li aquelas perguntas Você é quem você é? Você pensa o que você pensa? Sua vida é sua vida? Depois cliquei em um ícone chamado deus. Quando passava o mouse em cima aparecia escrito passagens bíblicas. Imaginei que fosse ler passagens sobre o diabo na Bíblia, mas não, para minha surpresa havia passagens do velho testamento.
Não vou citar diretamente as passagens bíblicas, pois são todas muito chatas, mas se quiser conferir para ver se é verdade o que eu estou dizendo, fique à vontade, eu não esperaria menos de você, caro aspirante.
Em Gênesis 22:2-13, Deus ordena que Abraão mate seu único filho Isaque e o ofereça em sacrifício. Abraão chega perto de matá-lo, porém deus pede em seu lugar um carneiro, dizendo ter sido o primeiro pedido um teste.
Uau, hein aspirante?! Fala sério! Matar o próprio filho? Isso é doente ou o quê? E se isso foi um teste mesmo, que teste sádico deus preparou, hein? Que deus pode querer uma fé obcecada, cega e doentia como essa? Eu posso responder, mas acho importante que você reflita seriamente sobre essa pergunta pois ela mostra bem sobre que tipo de deus estamos falando aqui.
Em Êxodo, a crueldade ainda é pior. Foram dez as pragas que Moisés lançou aos egípcios por vontade de deus, sendo a última a pior, já que significou a morte de crianças inocentes. Todos os primogênitos egípcios morreriam na mesma noite (veja 11:4-6 e 12:29-30).
Matar criancinhas isso seria criminoso até para o diabo inventado, aspirante, se ele existisse! E o perdão? Pelo visto os egípcios estão além da redenção. Ué não foi o filho de deus que disse que todos podiam ser salvos por ele? Ai que confusão! Aliás, salvos do quê? Do diabo que não existe? Vai, aspirante, diz logo, já te convenci?
Se quiser saber mais dê uma olhadinha em outras passagens bíblicas cruentas Gênesis 6:7; Gênesis 15:8-10; Gênesis 19:23-29; Juízes 11:29-39 e a imperdível cartilha detalhada de sacrifícios de animais em Levítico.
Saí do site Pacto Secreto com um nó na garganta. Apesar de eu já conhecer a história sobre os primogênitos egípcios e também sobre o teste de Abraão, era difícil acreditar que Deus fosse capaz de todas aquelas atrocidades. Abri a Bíblia querendo encontrar algum motivo para aquela crueldade desmedida, mas não encontrei nada. Resolvi entrar em um chat de discussão sobre religião, mas não achei ninguém que eu pudesse levar a sério. Desisti.
Lembrei da conversa que escutei na casa do Enviado, acho que a outra voz era do Mister Sinistro. Cada vez mais eu me convencia de que existia um verdadeiro complô para aliciar minha alma.
*******
Tomei café da manhã apressada e fui para o escritório. Eu tinha ficado muito envolvida com a história do pacto e tinha deixado de acompanhar nossos investimentos. Por isso, passei a manhã toda trabalhando, verifiquei como andava ultimamente o mercado, procurei notícias chaves, fiz algumas análises, telefonei para alguns contatos, estudei profundamente as informações que obtive dos meus contatos e relacionei com o que havia lido e estudado, tive mais certeza de meu palpite.
Chamei, Carlos, meu consultor financeiro, para uma reunião. Eu poderia recebê-lo na biblioteca, já que era de extrema confiança, primeiro de papai e agora de mim. Ele chegou em casa perto da hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto Secreto
Paranormal*** VENCEDOR DO WATTYS 2020*** CATEGORIA PARANORMAL Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela...