Little Things

1.8K 116 17
                                    

Todos os títulos são canções
Little Things - RU.BE

CLARA

Realmente não conseguia acreditar no que os meus olhos viam. De novo. Para onde eu olhava, enxergava pessoas queridas: minha mãe, Alice, Luana com o namorado, minha orientadora com o esposo, as meninas do hospital com seus respectivos pares, Lais e Leandro, Karina e Roberto, Alex com a esposa e as gêmeas, meus sogros, meu cunhado que havia chegado de viagem no dia anterior com a família, Priscila já com a barriga maior do que a última vez que tinha visto, Dilma acompanhada de Gerson. Todos os que eu amava, tinha carinho e respeito. Juntos, me olhando com os melhores sorrisos.

O descompasso do meu coração antes pelo medo de algum espírito pairar a área da piscina agora havia mudado pela felicidade que me inundava por completo. Ainda um pouco atônita, cumprimentei rapidamente a todos, observando aos poucos a decoração impecável que havia sido feita: o azul predominava nos detalhes, garçons bem vestidos servindo bebidas, lírios brancos por toda parte. O buffet extenso de comida japonesa, além de uma mesa enorme de aperitivos.

- Surpresa! - falou minha irmã assim que a abracei. - Pelo amor de Deus, ainda bem que isso acabou. Eu nunca consegui guardar um segredo de você por tanto tempo!

- Eu não acredito que você estava sabendo disso! - disse brincando e dando um tapa de leve na mais nova, enquanto minha mãe me puxava para mais um abraço.

- Há semanas! - respondeu-me alisando o lugar que recebera o tapa. - Pior foi dona Sandra, que quase dava com a língua nos dentes mais cedo!

- Alice! - repreendeu minha mãe. - Ela nem deve ter notado, e você fazendo fofoca!

- Desconfiei por um segundo, mãe! - respondi rindo. - Mas até a senhora mentindo, dona Sandra?

- Foi por uma boa causa - defendeu-se.

- Parem de pressionar minha sogra - Renata chegou já protegendo minha mãe. - Ela só fez o que pedi.

- Deu tudo certo, minha querida? - perguntou a minha agora noiva.

- Deu sim, sogrinha - respondeu mostrando a aliança no dedo.

- Como assim? - minha irmã falou alto até demais, chamando a atenção de outras pessoas ao redor. - Vocês noivaram?

- Noivamos! - respondemos ao mesmo tempo, estendendo as mãos em direção a Alice.

- E a Mama sabia e eu não? - indagou ofendida olhando feio para a cunhada.

- Eu precisava de ajuda, Cunha - Renata respondeu como se já estivesse pedindo desculpas.

- Pra quem não consegue esconder nada, hein, dona Sandra?! A senhora está ótima! - minha irmã respondeu fingindo chateação. - Mas estou feliz demais com a notícia para reclamar! - completou abraçando a nós duas.

Nos despedimos por hora e fomos falar com dona Maria e seu Miguel sobre o noivado. Abraços, beijos, desejos de felicitações. Otávio se aproximou enquanto recebíamos os parabéns e aproveitamos para anunciar a ele também o passo que demos na nossa relação.

E assim foi com todos os que ali estavam presentes. Sentíamos que todos os votos de felicidade eram genuínos, realmente estavam felizes conosco. Eu não poderia desejar mais nada.

- E então, gostaram? - Lais perguntou enquanto se aproximava junto com Leandro.

- Não poderia escolher pessoa melhor para organizar tudo - Renata proferiu. - Mesmo você quase me deixando louca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha pele é linguagem Onde histórias criam vida. Descubra agora