Todos os títulos são canções.
Feliz - ScamboCLARA
Os dias passaram rapidamente e já estava começando a arrumar a mala com destino a Maceió, após a liberação de Caio. No closet, me dei conta que ainda não havia perguntado a Renata como ela resgatou minhas roupas que estavam no apartamento de Ester.
- Doce - falei saindo do closet. A advogada estava no celular. - Ocupada?
- Combinando com Lais para que ela nos leve amanhã até o aeroporto - falou deixando o celular de lado e levantando da cama. - Quer ajuda?
- Não, na verdade eu tenho uma pergunta... - expliquei enquanto era enlaçada pelos braços da mais velha, que ficou me olhando aguardando. - Como essas roupas vieram parar aqui? Elas não estavam lá em casa.
- Quando fui até seu apartamento pegar suas roupas, havia algumas caixas com seus pertences na portaria - respondeu. - Fernanda havia me pedido o endereço.
- Entendi... - falei reticente.
- Fiz mal? - indagou preocupada.
- Não, de jeito nenhum! Eu realmente estava sem opções. Obrigada - falei dando-lhe um beijo. - Ficaram caixas lá, não é?
- Ficaram sim - respondeu. - Está precisando de alguma coisa que não trouxe?
- Estou. Minhas roupas de praia devem estar lá. Se importa de irmos no meu apartamento rapidinho?
- Claro que não, vou só me trocar.
O apartamento que havia alugado ficava super próximo do de Renata, chegamos em menos de 10 minutos. Aproveitei que estava lá para abrir as janelas, o lugar estava fechado por quase dois meses.
- Podemos pedir para Dilma vir dar uma limpada nessa semana que não estaremos em casa - comentou a advogada.
- Ótima ideia! Vou mandar uma mensagem pedindo esse favor a ela.
Identifiquei a caixa onde haviam os biquínis, separei os que me interessavam e pouco depois já estávamos de volta à casa de Renata. No caminho, Alice havia me ligado perguntando se não queríamos acompanhá-la no shopping.
- Tem certeza que não quer ir? Vai ser divertido - falei com advogada.
- Tenho. Vá fazer um programa de irmã com Alice. Vou aproveitar para ir no escritório buscar alguns documentos do cliente.
Trocamos de roupa rapidamente e cada uma seguiu seu caminho em carros separados.
- Cuide-se! - falou a advogada já no seu carro me mandando um beijo de longe.
Minha irmã já me esperava no shopping, com uma casquinha de sorvete nas mãos. Decidi comprar dois biquínis para levar na viagem.
- Você deveria comprar uma lingerie bem sexy pra usar lá - sentenciou minha irmã.
Andamos algumas lojas e escolhi um conjunto que com certeza agradaria a advogada.
RENATA
Depois de buscar os documentos que precisava no escritório, decidi passar na casa dos meus pais para dar um beijo em ambos antes de viajar.
- Ô de casa, cadê vocês? - falei alto quando entrei na sala e não encontrei nenhum dos dois.
- Aqui atrás! - gritou minha mãe.
Os dois estavam na piscina, aproveitando o dia de sol.
- Mas que vida maravilhosa! - disse me aproximando. - Quero ficar assim quando me aposentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pele é linguagem
RomanceClara, 25 anos, médica e terminando um mestrado, num mundo completamente diferente do dela por causa de um relacionamento. Renata, 45 anos, advogada. Mora com as duas gatas, com uma bagagem de relações (frustradas). Elas se encontram por acaso e a v...